Flor de sangue...

6 1 0
                                    

- Podemos nós sentar juntos? - Naomi pergunta se sentando do lado do rapaz e o Chifuyu do lado mulher os perdendo na parede, sem escapatória, com um sorriso gentil e amável no rosto.
- Ah, a gente já estava se retirando. - O homem fala se levantando, enquanto fazia um sinal estranho com o rosto para a mulher.
- Ah... - A jovem segura o braço do homem, o prendendo no lugar. - Já vai? - Pergunta se fazendo de idiota. - Se senta aí, a gente nem conversou. - Ela o puxa pra baixo e rapidamente com o deslize de mão, ela pega uma faca e fica na mesa, entre os dedos da mão do rapaz.

Os três se surpreende com o ato da jovem, o homem ao ver aquele perigo, se senta imediatamente, engolindo grosso. Naomi solta a faca entre os dedos do homem e olha pra mulher sorrindo, a mulher também se senta, voltando a olhar na direção do chão.

- Quero fazer três perguntas e não ouse mentir pra mim. - A jovem levanta três dedos da mão esquerda.
- O... Okay. - O homem está gaguejando, ao responder a garota.
- Primeiro, quem são vocês? - Ela pergunta pondo a mão na nuca do homem.
- Somos apenas capangas... - O homem fala tirando o próprio RG do bolso, tremendo.
- De qual grupo? - Naomi o pergunta, segurando o RG do homem.
- Lombardi, grupo Lombardi. - O homem responde rapidamente.
- O quê?... - Chifuyu olha pro homem e pra garota a sua frente, confuso.

A garota apenas dá um sorriso largo, balançando o RG do homem em mãos, dizendo sussurrando.

- Interessante, muito interessante... - Falando várias vezes enquanto batia lentamente o RG do rapaz na palma da mão.

Enquanto isso lá fora, alguns minutos depois do Katsuo ter saído do restaurante. Um homem sai logo atrás dele e o segue com a mão dentro do bolso com um volume suspeito, Katsuo desvia o olhar pro lado, enquanto andava pra frente com a expressão facial um pouco deprimida mas cautelosa. O mesmo começa a acelerar os passo até que o homem faz o mesmo, Katsuo se finge de inocente e entra em um beco, demostrando estrar perdido e confuso. O homem no momento em que se vira no beco e logo jogado contra a parede com o braço direito do rapaz, Katsuo. Jogando longe uma arma que o homem estava a segurando no bolso, Katsuo parecia sério e frio, os olhos do mesmo pareciam muito com os olhos da jovem garota, Naomi. Frios, cautelosos, mortos e sem brilho, Katsuo apertava o pescoço do homem contra a parede.

- O que você quer comigo? - A voz do jovem garoto parecia calma, mesmo tendo um ar de frieza.
- Eu... Eu... - O homem não conseguia falar com o seu pescoço sendo quase esmagado contra a parede.
- Hum?... - Katsuo afrouxa um pouco o pescoço do homem. - Fale, e não tente mentir pra mim, se não... - Katsuo aperta de novo e solta ao poucos depois.
- ... - O homem concordava com a cabeça, olhando o rosto do rapaz a sua frente com medo. - Eu sou um assassino pago, um assassino. - Ele responde imediatamente, parecendo um pouco preocupado com sua vida.
- Você está sozinho? - Katsuo o pergunta.
- Não. - Ele nega com a cabeça, passando a mão lentamente pra perto do bolso da calça.
- Quem está com você? - Katsuo o pergunta, não percebendo nada.
- E porque eu falaria, seu desgraçado?! - O homem fala levantando imediatamente e rapidamente a mão, para fincar uma pequena adaga no baço do Katsuo.

Surpreendentemente uma mão feminina segura o pulso do homem, a entortando e quebrando imediatamente o pulso do mesmo, o fazendo gritar de dor no exato momento. Aquela mão feminina era de Naomi que aparece exatamente naquele exato momento, os olhos da jovem pareciam calmos e sérios, enquanto olhava o homem gemer no chão de dor. Mas logo ela abre um sorriso largo e malicioso, dizendo.

- Filha da puta, desgraçado... - Ela sussurra e se agacha do lado do corpo do homem, que estava sentado no chão, chorando de dor. - Você quer se livrar dessa dor? - Pergunta, pegando a adaga e levando até o pescoço do homem. - Eu passo fazer isso virar pó. Ou você pode engolir esse choro desgraçado, assassino pago de merda. - Nesse momento ela se aproxima do rosto do homem e fala algo em seu ouvido, sussurrando.

Tokyo Revengers: Behind the Mask. Onde histórias criam vida. Descubra agora