Os Dias Passam 🌆🌃

345 39 7
                                    

O tempo é realmente muito engraçado, quando queremos que ele passe rápido ele se arrasta, e quando queremos que demore ele parece terminar em um piscar de olhos.

Kongphob no início da ida de Arthit para casa de seus pais vivia um dia de cada vez, ele chorava pouco depois de acordar e pouco antes de dormir, uma semana já parecia uma eternidade e ele se perguntava se iria mesmo suportar aquela situação.
Arthit ligava para ele todos os dias e eles conversavam mesmo quando não tinham muito o que conversar. Arthit também, sempre dava um jeito de passar o final de semana com ele, mas ao invés disso amenizar a carência de Kongphob, mais parecia aumentar, pois era sempre difícil a despedida depois.

Arthit sempre falava muito em seus pais, era um tema que mais o estava incomodando, afinal, a sua relação com seu pai continuava distante, e seus pais continuavam brigados um com o outro. Ele já estava frustrado por não saber exatamente o que fazer para resolver a situação, e tinha a leve impressão de que havia algo de que não sabia.
Ele havia ido para lá na intenção de ajudá-los mas isso não estava acontecendo.
Ele continuava a acompanhar o tratamento de seu avô e também de sua mãe, para fazê-la feliz, Arthit costumava sair muito com ela, eles iam a restaurantes, cinemas, parques... Tudo que pudesse fazer ela sorrir, ele fazia. Mas quando tentava incluir o seu pai no programa, sua mãe ficava zangada com ele, e seu pai também parecia não fazer questão de ir.

Kongphob por sua vez, se concentrava apenas no trabalho e em Arthit, ele não saia muito, somente quando seu amigo M aparecia quando podia e insistia para que eles fossem beber.
Durante uma visita de sua irmã, Kongphob tentou desconversar quando ela o perguntou de Arthit, mas logo contou toda a verdade. Ela foi seu grande apoio durante esse momento difícil e lhe deu conselhos valiosos, como;

- Olha, sinceramente é meio difícil ver um futuro promissor de vocês nessa situação, realmente achei que ouviria de você que ele também havia contado a verdade aos pais dele sabe... Até entendo a situação dele, e se vocês não querem desistir, acho que devem continuar sim. Mas Kongphob, apenas respeite o limite quando vê-lo ok? Saiba a hora de parar.
Há! Vê se você sai mais sozinho, tire um tempo pra você, a vida continua!

Motivado com tais conselhos, Kongphob resolveu entrar em um curso ead de Economia, área que sempre lhe chamou atenção. Dessa forma ele estuda algo de que também tem interesse e passa menos tempo pensando em como sua vida amorosa está uma bagunça.

Dessa forma o tempo voou, e já faz cerca de 2 meses que ele e seu namorado só se vêem de vez em quando.

Em suas trocas de mensagens e encontros, existe uma necessidade de não só sentir, mas mostrar e falar o que está em seus corações...

- Kongphob... Eu te amo! Você sabe sabe disso não é? Por favor não esqueça.

- Como eu poderia? Se sinto o mesmo. Eu sempre senti o mesmo. Eu te amo e isso é algo que nunca irá mudar. Nem se eu quisesse.

- Eu sinto sua falta todos os dias, na minha cama, sinto falta de ouvir sua voz, sentir seu cheiro, sinto falta de sair pra comer com você. Tudo! Sinto falta de ouvir você falar o que senti por mim.

- Mas eu sempre falo, por mensagens e na ligação.

- Mas eu quero ouvir aqui e agora.
Fala pra mim~

Arthit dá um demorado beijo em Kongphob, eles estão deitados na cama de seu dormitório em uma noite de sábado.

- Eu amo você Arthit~
Você sempre será meu e eu sempre serei seu, até o fim.

- Eu gosto de ser seu, isso nunca vai mudar. Ninguém terá meu sentimento e meu corpo como você. Você os tem independente da situação.

Eles se despiram e fizeram o que esperaram a semana toda. Fizeram um amor lento, Kongphob provocava para poder ouvir os gemidos de seu amado. Arthit o olhava intensamente...

horas se passaram, se já era pra eles estarem dormindo, eles não se importavam, eles precisavam aproveitar ao máximo aquela noite...

_____________________________

Tal situação acabou tendo um resultado que Kongphob não esperava. Se por um lado o fortaleceu para que pudesse pensar mais individualmente, ainda que seus sentimentos por Arthit continuem sempre crescendo. Por outro, fez com que Arthit se tornasse mais vulnerável, a cada encontro, ele já não esconde mais os seus reais sentimentos, e sempre fala coisas que Kongphob sempre soube, mas nunca pensou que ouviria dele. E esse é o motivo de seus sentimentos continuarem a crescer. De um jeito ou de outro Kongphob encontrou a pessoa certa para ele. E nem a pessoa mais sábia do mundo seria capaz de mudar seus sentimentos.

Sotus The Séries 3 - Agora e Para Sempre ⚙️Onde histórias criam vida. Descubra agora