Amor Escondido 👀

388 37 11
                                    

Arthit e Kongphob não chegaram a nenhuma conclusão em sua última conversa. Após terminarem de falar foram para seus respectivos trabalhos.
Eles não se falaram muito durante todo o dia e sabiam que teriam mais uma discussão. Era só questão de tempo.

Eles estavam tristes por conta de toda a situação e chateados um com o outro.

Kongphob estava frustrado, afinal ele conseguiu finalmente contar a verdade a seus pais e os mesmos reagiram da melhor maneira que ele poderia imaginar, mas Arthit não conseguia enxergar isso. Pelo contrário, reagiu como se Kongphob tivesse feito uma traição.

Mas eu fiz o certo, já deveria ter feito isso a muito tempo~

Pensou Kongphob.

Já Arthit continuava com o pensamento de que foi enganado. Ele achava que Kongphob aproveitou a ida dele para casa de seus pais para contar toda a verdade. Ele até mesmo achava que ele contou tudo, inclusive sobre o namoro deles. E que Kongphob planejou tudo aquilo para força-lo a se assumir de vez a família.

Arthit odiava quando o namorado fazia as coisas sem lhe avisar.
Acontece que para Arthit, o momento não é de assumir absolutamente nada. Ele não está com cabeça para lidar com mais essa situação.

Ele sempre evitou conversar mais profundamente com Kongphob sobre o seu pai. Só dizia que eles não eram assim tão próximos. Mas, a verdade é que ele só não queria desanima-lo, visto que seu pai é um homem rígido e sempre demonstrou um desconforto em relação a casais homoafetivos.

No fundo, Arthit estava aliviado em relação a como a família de seu namorado reagiu. Mas o pensamento de que, provavelmente sua família não terá a mesma recepção o fez desde o começo evitar essa situação.

Além disso, Arthit tem vergonha de contar sobre isso a Kongphob. Pois, ele teme o fim do relacionamento, ele não consegue imaginar os dois em um relacionamento e ele afastado da família. E com a atual situação, isso definitivamente não iria acontecer. Os pais de Arthit são sua maior prioridade, e se for preciso sacrificar a própria vida pelo bem estar deles, bem, Arthit o fará.

Com esse pensamento Arthit toma uma decisão, ele está voltando para o dormitório. Essa noite vai ser longa.

Ao chegar no dormitório, Kongphob ainda não havia chegado, Arthit então, resolve tomar um banho e colocar a comida na mesa.
Ele conversa com seu pai ao celular e depois assiste TV.
Nada de Kongphob chegar. Já são 21h e nem sinal dele, Arthit então resolve ligar, mas antes que pegue o celular, a porta se abri.

É Kongphob!

- Kongphob? Porquê demorou tanto? Já estava ficando preocupado!

- eu resolvi sair um pouco depois do trabalho. Só isso.

- Eu vou esquentar novamente a comida pra você.

- Não precisa, eu comi fora.

- Ah! Então você vai tomar banho...

Kongphob confirmou com a cabeça e foi para o banheiro.

Ele estava mais calado que o normal, só respondia o básico. Arthit já imaginava que ele estaria assim e então resolveu não perguntar o óbvio. Mas sim, esperar que ele se trocasse para falar a sua decisão.

Enquanto Kongphob se trocava, Arthit estava na varanda olhando para o nada e quando viu Kongphob sentar na cama ele entrou e falou:

- Eu vou pra casa dos meus pais, eles precisam muito de mim nesse momento. Quero ajudar eles e também ver meu avô com mais frequência. Por isso enviei currículo para as empresas de lá e já recebi uma ligação.
Pretendo ir semana que vem.

- Você já decidiu? Só está me avisando agora?

- Bem, não é assim tão diferente do que você já fez certo?

- Olha eu não quero brigar...

- E eu também não.

- Só me diz então o que vai ser da gente. Como ficamos nessa situação?

- Se você quiser terminar eu vou entender.

- Terminar? Você acha mesmo que é isso que eu quero? Você acha que eu estou namorando com você todo esse tempo, fazendo planos, tendo coragem para ser sincero com minha família para no fim a gente terminar? Desse jeito?

- Não... É só que, eu realmente não posso lidar com todas essas questões ao mesmo tempo, e você sabe que família deve vir primeiro. Eu só não quero que você fique preso e infeliz me esperando. Eu não sei se consigo ser o namorado que você quer.

- Aí então você pensa que terminar é a solução? Você é tão impulsivo...

- Eu vejo que está frustrado.

- E terminar faria eu deixar de ficar assim?
Eu estou sim frustrado e até chateado com você...

Kongphob se levanta e se aproxima de Arthit;

- Mas eu amo você, sempre amei e amo sempre mais a cada dia. Eu não teria nunca a capacidade de desistir da gente.
Mas você precisa ter mais coragem de enfrentar as situações pela gente.
Já namoramos a distância uma vez, eu estava em outro país, podemos namorar a distância de novo. Mas você tem que me prometer...

- O quê?

- Que sua volta para lá é por um período de tempo, e quando voltar, que seja com tudo esclarecido com seus pais. Sem segredos e sem mentiras.Vou esperar, mas não posso esperar para sempre. Eu já dei o próximo passo p'Arthit... Só falta você.

Sotus The Séries 3 - Agora e Para Sempre ⚙️Onde histórias criam vida. Descubra agora