A primeira semana de Kongphob e Arthit depois do retorno do último foi bem tranquila, Arthit não teve muita pressa para se ajeitar dessa vez, ele preferiu se dar um descanso naquela semana. Ele aproveitou muito seu namorado, reviu seus amigos que já não via a muito tempo...
Ele se deu um tempo, e isso foi muito bom.A medida que o sábado estava se aproximando, ele não pôde deixar de se sentir nervoso, ele já conhecia o pai de Kongphob quando começou a trabalhar, mas ele se quer sabia que se tratava dele. Eles não foram devidamente apresentados, e por mais que já tivesse uma boa impressão sobre ele, tudo aquilo era novo, parecia irreal. Era bom, mas dava medo! Uma mistura da qual Arthit não estava acostumado.
Mas, felizmente, ele tinha Kongphob para ajudá-lo. Seu namorado estava tão ansioso quanto ele, o que tornava tudo mais especial ainda. Na noite de quinta, Kongphob conversou a respeito da programação:
- p'Arthit, nós vamos no sábado de manhã, dormiremos lá e voltaremos na manhã de segunda, por isso prepare sua mochila. Tudo bem?
- Tudo sim... Mas onde eu vou dormir? Eles não ficarão desconfortáveis comigo lá todos esses dias?
Kongphob não pôde deixar de dar uma grande gargalhada com a preocupação de Arthit.
- Oras, do que você está rindo? Eu estou sendo sério aqui 😡
- Justamente, o fato de você está falando sério que faz ser engraçado 😁
Arthit encara Kongphob com uma cara meio emburrada.
- Calma, calma, não precisa isso. Primeiro que você é meu namorado, então é claro que você dormirá no quarto comigo, segundo quê eles não se importarão com seus dias lá, pelo contrário, eles querem passar um tempo com você. Na verdade, foi idéia deles!
- E se eles me acharem chato demais pra você?
- Eles não vão achar isso, Arthit, deixa de besteira.
- Tá bom... Vamos dormir vai...
Arthit fechou os olhos e o tempo passou como um piscar de olhos, quando se deu conta, ele já estava no ônibus, a caminho da casa dos pais de Kongphob.
O nervosismo não diminuiu, ele continuava tenso, Kongphob acariciava as mãos dele e também a cabeça durante o trajeto, e de certo modo, aquilo o ajudou a relaxar.
Eles estavam levando uma sobremesa que Arthit fez questão de tentar fazer, ele não queria chegar lá de mãos vazias.
Depois do ônibus eles pegaram um táxi, e em menos de 10 minutos, Kongphob anunciava apontando sua casa.
Arthit se quer piscava, sua garganta secou e ele não conseguia dizer uma palavra se quer. Pela janela do carro ele via claramente um casal de senhores, uma moça jovem, um rapaz e uma menina pequena.
Ele não imaginava que a irmã de Kongphob também estaria lá, e com seu marido e filha.
Ele olhou para Kongphob que automaticamente falou:
- Não fique bravo comigo, eu também não sabia que ela estaria aqui 😅
Independente de saber ou não, já era tarde aquela altura, e Arthit sabia bem disso.
O carro estacionou, eles saíram, Kongphob tomou a frente os cumprimentando, Arthit se curvou logo em seguida sem dizer nada ainda.
Eles ficaram se olhando por alguns segundos. A irmã de Kongphob olhava para ele, Kongphob olhou para Arthit e sua mãe, sua mãe olhava para Arthit, Arthit olhava para ela também, o pai de Kongphob olhava para os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sotus The Séries 3 - Agora e Para Sempre ⚙️
FanficNeste capítulo, acompanhamos o relacionamento de Kongphob e Arthit após o último assumir seu relacionamento para seus colegas de trabalho. Um grande passo para o relacionamento deles sem dúvida, mas ainda existe um fator, um fator importante e que...