Ao longo de todos esses anos, Kongphob só viu a mãe de Arthit por fotos. A noção de personalidade dela, ele tinha com base no que seu noivo lhe contava. Ele nunca a viu pessoalmente e nem ouviu sua voz claramente.
Essa era a primeira vez que ele tinha um contato com ela, e apesar de tal contato se dá através de um telefonema, que nem foi endereçada a ele, e também em circunstâncias longe do ideal. Kongphob estava satisfeito em ter esse contato com ela.Ele poderia muito bem ignorar a ligação dela, ele sabe muito bem que Arthit provavelmente ficaria zangado sabendo que ele atendeu a ligação, mas ainda assim, algo dentro de Kongphob o fez pegar o celular.
Afinal, se ela ligou é porque sente falta, se sente falta, é porque se importa e quer mudanças. E se ela quer mudanças, a esperança não está perdida.
Esses são os pensamentos que estão na cabeça de Kongphob, enquanto ele está jantando com Arthit. Felizmente ele finalizou a conversa com a mãe de seu noivo antes que o mesmo chegasse.
Ele até tem vontade de contar a verdade para Arthit, ele não quer esconder nada dele e sabe muito bem o quanto seu noivo odeia que escondam algo dele, mas dessa vez Kongphob quer tentar ele mesmo uma reaproximação de Arthit com sua mãe, e com isso, ele também.
O diálogo dos dois ainda contínua soando na cabeça de Kong:
~ LEMBRANÇAS~
💭- Aqui quem fala é Kongphob... O Noivo dele!
Silêncio do outro lado da linha, Kongphob se manteve calado esperando uma resposta, pacientemente...
- Kongphob... Arthit já me falou de você. Então vocês estão noivos?
- Estamos, não faz tanto tempo assim, provavelmente Arthit não te contou. Achei que deveria saber.
- De fato, toda mãe deve saber quando o filho irá casar, Arthit parece ter se esquecido disso!
- Ele está zangado com a senhora, sabemos muito bem porque, mas ele não gosta dessa situação. Ele está triste desde que vocês se afastaram.
- Não é o que parece, se ele até mesmo encontrou tempo para noivar...
- Fui eu quem pediu ele em noivado, estamos juntos a muito tempo. Não é normal que queiramos dar um passo adiante?
- Bem... acredito que sim... Sabe, nós não fomos devidamente apresentados Kongphob...
- O que é uma pena pois eu gostaria muito de conhecer a senhora, Arthit já me falou muitas coisas boas sobre a senhora.
Kongphob soltou aquelas palavras e torceu para que as mesmas chegassem de uma maneira gentil para a outra pessoa do outro lado da linha, e que esta podesse ser um começo de relacionamento saudável entre eles.
- Você quer mesmo me conhecer?
- Sim, podemos fazer isso? Marcamos um encontro, só nois dois...
- Podemos fazer sim, acredito que seja uma boa idéia.
Eles então, marcaram um encontro para a semana que vem no sábado, em um restaurante, e logo encerraram a chamada. Alguns minutos depois Arthit chegou no dormitório e, por mais que Kongphob quizesse contar, ele resolveu manter essa questão escondida por momento. É algo arriscado e que poderá levar a um tipo de chatiação entre eles, mas ao mesmo tempo, sendo indiretamente envolvido e não tendo participado da discussão de alguns meses atrás, Kongphob acredita que ele possa ter a calma e a paciência necessária para pelo menos começar um capítulo melhor nessa história. Ele tentará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sotus The Séries 3 - Agora e Para Sempre ⚙️
FanficNeste capítulo, acompanhamos o relacionamento de Kongphob e Arthit após o último assumir seu relacionamento para seus colegas de trabalho. Um grande passo para o relacionamento deles sem dúvida, mas ainda existe um fator, um fator importante e que...