O tempo passou e a grande data chegou. É sábado, dia 29 de janeiro de 2022, e nessa data é quando ocorre nada mais e nada menos do que o casamento, a tempos tão desejado e esperado por Arthit e Kongphob.
Esses dois caras que enfrentaram diversos problemas desde antes de estarem juntos, agora estão cada um em um quarto se preparando para a cerimônia.
Desta vez real, com tudo o que queriam, com pessoas que os amam e os apoiam presentes. Tal data definitivamente será a mais inesquecível de todas para eles._______Kongphob ♥️_______
Em seu quarto ele hora se olha no espelho para checar se está tudo ok com ele, afinal, trata-se de um terno branco, hora ele está sentado tomando champanhe. Conversando com sua mãe, pai e irmãs, sua família o distraem.
- Você está mesmo muito bonito e elegante Kong, mal posso esperar para ver como Arthit deve estar também.
Disse sua irmã.
- você memorizou os seus votos corretamente certo?
- Sim, mas de qualquer jeito, vou falar o que der no meu coração no momento
- Pois o faça então, assim fica bem mais emocionante e sincero.
Concluiu sua mãe.
Pensando em como Arthit deve estar naquele momento, provavelmente nervoso, Kongphob não pode deixar de sorrir. Ele não está tão nervoso e nem com tanta pressa, afinal de contas, o que são alguns minutos para quem esperou por anos?
_________Arthit 🌞_________
Não muito longe dali, Arthit é quem ocupa o outro quarto. Na companhia de sua mãe e de seus 5 melhores amigos, ele não consegue ficar parado, tem momento que ele bebe, no outro ele vai ao banheiro, se senta, depois levanta, pergunta como está o tempo e se não vai mesmo chover, muda de idéia sobre o seu penteado a todo momento:
- Será mesmo uma boa idéia pentear assim para o lado? Não é melhor todo pra trás?
- Meu filho seu cabelo está bom do jeito que está...
- E esse terno branco? Não era melhor que fosse cinza? Ou o preto tradicional?
- kkkk só o fato disso aqui ser um casamento gay já não tem mais nada de tradicional amigo!
Brincou um de seus amigos.
Arthit não pode evitar de rir junto, mas continuava super nervoso, suas pernas tremiam, garganta secava... Como ele iria falar seus votos assim?
Bom, que seja assim mesmo pensou, afinal aquele dia era O Dia!________Kongphob♥️________
Cerca de uma semana antes da cerimônia, o casal passou esse tempo separados, enquanto Kongphob ficou na casa de seus pais, Arthit ficou em um acampamento com seus melhores amigos da época da faculdade.
Era como uma despedida de solteiro, só que de forma mais tranquila.Kongphob ficou em uma casa de praia por 4 dias com seus pais e irmãs. Ele não conseguia parar de pensar na cerimônia, afinal também seria na praia, pensava em Arthit e no que ele estaria fazendo naquele momento.
De fato ele está vivendo um dos momentos mais felizes de sua existência, nunca pensou que alcançaria tal meta antes de seus 30 anos. Como a vida é uma surpresa!
_________Arthit 🌞__________
Arthit está acampando com seus amigos, essa idéia foi totalmente dele pois, quando ainda eram estudantes da faculdade eles acamparam juntos, esse passeio foi o que os aproximaram e selou a amizade deles.
- Sabe Arthit, quando você nos chamou para sua despedida de solteiro, confesso que estava esperando outra coisa. Um acampamento, e só com a gente seria a última coisa que imaginaria!
Disse seu amigo Bright.
- A despedida de solteiro para mim tem mais relação com o fato de que não farei isso com vocês com frequência daqui pra frente
Explicou Arthit com um leve sorriso no rosto para logo tomar um gole de cerveja.
- Lembro de nosso primeiro acampamento, estávamos estressados por conta do trote na faculdade que ficamos a primeira noite chingando os veteranos que nos enchiam o saco kkk
Lembrou Prem fazendo todos caírem na gargalhada.
- Mas na nossa última noite falamos exatamente sobre o futuro, casamento e filhos. Lembro de brincarmos sobre fazermos um acampamento como despedida de solteiro. Bom... cá estamos nós!
Concluiu Tew fazendo acontecer mais uma rodada de risadas na turma.
Arthit realmente está passando por dias felizes, ele irá se casar, sua mãe o está apoiando, ele está revendo seus amigos de longa data... A vida neste momento é realmente doce!
____________________________
De volta ao dia da cerimônia, tudo está perfeito, o clima, a decoração, belas tulipas vermelhas dão um tom romântico ao lugar que têm uma bela praia de plano de fundo.
A cerimônia conta com cerca de 60 convidados, entre eles estão os parentes de Kongphob, além da mãe de Arthit, o seu avô também está presente, além de alguns primos e tios, além é claro de muito de seus amigos e colegas de trabalho.
É chegada a hora da cerimônia. Kongphob já está posicionado no altar a espera, ele permanece parado com um belo sorriso no rosto. Seus pensamentos estão em Arthit e nada além dele, se tem algo em seu cabelo ou roupa irá continuar, pois nada tirará seu olhar da entrada.
Arthit está saindo de seu quarto e se encaminhando para a entrada, suas pernas tremem e coração bate tão rápido que ele pensa que poderá desmaiar a qualquer momento. Com sua mão suando, ele logo vê sua mãe, e com ela um pequeno buquê de tulipas vermelhas.
- Eu sei que você disse que não queria entrar com um buquê, mas esse é especial
Ela estende o buquê para seu filho que lentamente o pega. Arthit parece surpreso no primeiro momento, mas logo depois dá um sorriso, pois entendeu. Ele olha o buquê e depois olha para sua mãe.
- Obrigado
Sua mãe logo pega seu outro braço que está desocupado e fala:
- Está na hora, vamos lá!
E eles caminham até a entrada da cerimônia, nem rápido e nem lento, com passos confiantes, a música toca, o cheiro da brisa do mar se espalha, o coração de Arthit bate em um ritmo que passou a ser gostoso para ele.
Ao chegar na entra, junto com sua mãe ele se vira a sua direita, logo vários olhares se voltam para ele, e no centro de todos eles o olhar que mais lhe interessa está focado nele.
Com um buquê de tulipas em uma mão, e de braços dados com sua mãe na outra, eles caminham em frente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sotus The Séries 3 - Agora e Para Sempre ⚙️
FanficNeste capítulo, acompanhamos o relacionamento de Kongphob e Arthit após o último assumir seu relacionamento para seus colegas de trabalho. Um grande passo para o relacionamento deles sem dúvida, mas ainda existe um fator, um fator importante e que...