Kongphob ♥️

706 49 2
                                    

Kongphob sempre foi um rapaz que viveu sua vida de forma tranquila e boa.
Vindo de uma família com uma estrutura de qualidade, ele possue uma mãe carinhosa e presente, seu pai que é dedicado e exigente, e também uma irmã com quem sempre teve uma relação bastante harmoniosa.

O pai de Kongphob é chefe de uma empresa na área da Engenharia, e sempre educou seu filho pensando no mesmo assumir seu lugar na empresa  futuramente.

Apesar de não se manifestar muito, Kongphob tinha interesse maior pela área de economia, porém, no dia em que foi se inscrever na faculdade de Engenharia , ainda muito inseguro, ele conheceu por acaso Arthit , um veterano do curso  que sem perceber apareceu na hora certa e com as palavras certas para Kongphob. Mais tarde eles seriam veterano e calouro na faculdade, e mais além disso, se tornariam namorados.

Kongphob não teve outros amores antes de Arthit aparecer, e não por falta de opções. Mas simplesmente por não ter um interesse romântico em ninguém antes. É incrível e até meio ridículo como ele simplesmente se apaixonou por aquele veterano a primeira vista, será que foi sua gentileza no primeiro momento?
Kongphob não sabe, e também já não importa mais, o quê importante é que eles estão juntos agora, e ele o ama cada vez mais a cada dia, nunca menos.
Com todos os defeitos e qualidades, seu primeiro e único amor.

Sotus The Séries 3 - Agora e Para Sempre ⚙️Onde histórias criam vida. Descubra agora