Recomeço 🌷

345 33 7
                                    

A vida certamente não é nada perfeita, não por si só, pois ela depende de vários outros fatores, e as pessoas são um deles. E visto que as pessoas são imperfeitas, não à como tudo sair como planejado, sonhado ... Isso pode ser muito frustrante, porém não tem muito o que se fazer quando já se fez de tudo.

Desde o dia em que Arthit voltou para o dormitório e contou tudo o que aconteceu, Kongphob claro, não pode deixar de se sentir triste e também desanimado. Naquele momento, até pensando muito mais em seu parceiro, ele focou em sua família de onde teria uma grande fonte de apoio, ele fez isso e trouxe seu namorado com ele. Mas logicamente que nenhuma relação pode substituir uma relação que um filho tem com sua própria mãe, aquela quem te deu a vida.

Kongphob sabia bem disso desde o começo, mas também, sua qualidade de ser bem paciente, o fez enxergar que a questão de Arthit e sua mãe precisava de tempo, não seria naquele momento que iria se resolver. Arthit ainda estava muito magoado (e com razão), por isso, de fato, Kong deu tempo ao tempo.
Mas quando viu no celular de Arthit o nome de sua mãe o ligando, ele de fato pensou que naquele momento, era o momento de virar finalmente a página e tentar começar um novo capítulo.

Seu encontro as escondidas com a mãe de Arthit foi muito melhor do que ele poderia imaginar, ele viu nela qualidades realmente admiráveis e que estava de acordo com tudo de positivo que seu namorado já havia lhe dito sobre ela a muito tempo.

E como eles eram parecidos, mãe e filho... Caramba, Kongphob não conseguia parar de pensar nisso durante e após o jantar, não poderia deixar de ser mais engraçado. Como Kongphob queria tê-la conhecido muito antes...

Por mais que morresse de vontade, Kongphob segurou o seu entusiasmo e não contou nada a Arthit como tinha combinado com a mãe dele.

Ele sentiu que ela estava de fato levando o seu tempo, fazendo as coisas, uma de cada vez. No momento ela estava em meio a um divórcio e planejava se reaproximar do filho,. porém mudanças ocorreram e ela está se aproximando do seu genro.
E ela queria um tempo para isso.

A mãe de Arthit tinha uma postura de inabalável quando apareceu no restaurante, e durante boa parte do tempo, ela parecia tentar não transparecer sua tristeza. Mas Kongphob sabia que aquilo tudo não passava de uma armadura, afinal quem estaria bem passando por problemas familiares?
Quer dizer, ela está passando por um divórcio, e ela não casou para isso, fora toda a questão com seu filho, único filho.

Tudo o que eles precisam é de tempo e diálogo, por que o amor existe, e ele existindo é o que realmente importa. Kong quer realmente que essa relação de Arthit com sua mãe seja recuperada, porquê ele sabe o quanto Arthit sente falta dela, e ele tomou isso como seu presente especial de casamento para seu parceiro.

Do dia do primeiro encontro com sua sogra pra cá, já fazem cerca de 13 dias, eles se falam todos os dias por mensagem, ela pergunta muito de seu filho, e Kong a tranquiliza. Eles conversam muito também sobre o casamento e Kong, claro, logo tratou de fazê-la fazer parte dos arranjos de forma indireta.

~Em uma de suas conversas por telefone...

- Já decidimos, será uma cerimônia na praia, pela manhã. A festa será de tarde e a noite, eu e Arthit iremos para uma pousada que conhecemos e gostamos muito do lugar.

- Fico feliz que seja na praia, é realmente um lugar muito romântico, e o clima esse tempo está muito bom!

- Terá muitas flores como decoração, idéia da minha mãe e das minhas irmãs.

- Faz sentido, o Arthit nunca foi muito chegado a flores kkk

Ela riu timidamente.

- Quais flores serão?

- Elas ainda não decidiram, mas falam muito em fazer bem colorido. Eu não tenho uma preferência.
O que você acha?

- Bem...

Ela deu uma pequena pausa, pensando cuidadosamente e tentando lembrar de algum fato que ajude a realmente acrescentar na escolha da decoração.

- Ah lembrei!

- Ham, o que foi?

- Quando era criança Arthit jogava no time de futebol, ele gostava muito e era realmente bom, ele queria muito que seu pai o visse, mas isso nunca acontecia devido ao trabalho. Mas uma vez o pai dele apareceu em uma partida de surpresa, isso porquê eu praticamente o obriguei a ir. Nesse dia o Arthit conseguiu fazer um belo gol, porém infelizmente seu time perdeu de 2-1. E isso fez seu pai reclamar de ter ido, para no fim o time dele perder...
Ele foi embora logo depois de atender uma ligação, nem preciso falar o quanto Arthit ficou triste.
Nesse dia eu o levei para sua lanchonete favorita e comprei tudo o que ele gostava.
Nesse dia, o lugar estava decorado de flores, TULIPAS 🌷, de várias cores, mas ele sempre olhava para a tulipa de cor vermelha e no final me perguntou se podia pegar uma.
O dono do lugar concordou e deu um pequeno arranjo para ele.
Se eu fosse colocar Arthit e uma flor em uma mesma frase, essa flor seria a tulipa vermelha.
Espero ter ajudado!

- A senhora ajudou muito, eu não sabia desse gosto do Arthit! Obrigado!

Essa conversa fez Kongphob ligar para sua mãe.

- Oi filho, tudo bem?

- Tudo sim, quero dizer que já decidi sobre as flores.

- Mesmo? Não serão rosas coloridas?

- Não, serão tulipas, tulipas vermelhas.

- Porquê tulipas? E vermelhas especificadamente?

- Bem, porquê Arthit gosta delas...

- E você não tem nenhuma preferência?

- Tenho.

- E qual é?

- A que p'Arthit gostar.

- Mas você é mesmo um namorado babão kkk, está bem então, casamento na praia e com tulipas vermelhas 😆

Kongphob finaliza a ligação e está voltando para o dormitório, ele está feliz com os últimos acontecimentos, conversar com sua sogra, ele tem descoberto coisas em relação a Arthit que ele ainda não sabia.

Chegando em seu quarto, ele encontra Arthit na sacada, ele caminha em sua direção e lhe abraça por trás, seu amado coloca suas mãos por cima das dele e permanece calado, até que Kongphob pergunta:

- Aconteceu algo? Você tá calado...

- Minha mãe me ligou hoje...

Kongphob tem um leve frio na barriga, será quê...

- O que ela disse?

- Ela está divorciada do meu pai... Não sei se fico feliz ou triste, é meio estranho...

Eles ficam em silêncio por um momento até Arthit completar:

- Mas sabe, independente disso, sinto que vamos ter um novo recomeço.

Kongphob o abraça mais forte do que pode e diz:

- Tenho certeza que sim.

🌷

Sotus The Séries 3 - Agora e Para Sempre ⚙️Onde histórias criam vida. Descubra agora