Kongphob acorda no dia seguinte depois de um belo sonho.
~Quem dera poder sonhar com isso mais vezes, e quem dera mais ainda que isso se torne logo realidade!
Ele não pôde deixar de pensar...Então ele pegou o seu celular esperando ver a mensagem de bom dia de seu amado. Apesar de normalmente ser ele quem costuma mandar mensagem primeiro de bom dia, nesses últimos dias em que Arthit está fora visitando os pais, ele curiosamente tem sido o que primeiro manda mensagem.
Mas dessa vez não tinha mensagem alguma.- você ainda não acordou p'Arthit?
Ele se perguntou e logo em seguida enviou uma mensagem de bom dia.
1, 2, 3, 4 minutos se passaram e nada de resposta.
Ele então resolve fazer uma ligação, apesar de seu namorado já ter lhe dito para não ligar para ele enquanto estivesse na casa de seus pais, afinal poderia acontecer algum mal entendido que ele não gostaria que ocorresse. Mas a verdade é que Kongphob nunca levou isso muito a sério e sempre ligava vez ou outra, mesmo que isso deixasse seu amado aborrecido. Ele até gostava.
Ele então liga para ele...
O telefone chama mas ninguém atende. Ele resolve tentar outra vez mas dessa vez a chamada é recusada.
O que será que aconteceu?
Kongphob sente um leve frio na barriga e algo lhe diz para esperar o retorno de seu amado.
Ainda muito incerto do que fazer ele decide esperar, e enquanto isso, resolve descer para tomar café com seus pais.Seus pais logo começam a falar sobre sua última viagem em família para o Japão no qual todos eles tem enorme carinho. Mas nada daquilo interessava a Kongphob, se eles ainda estavam falando sobre isso, ele não saberia dizer pois sua cabeça estava totalmente focada em onde e o que estaria fazendo Arthit para não atender suas ligações.
Ele não estava bravo, mas sim preocupado, afinal isso não era comum de Arthit fazer, mesmo que ele não quisesse receber ligação alguma, ele certamente atenderia sua chamada.Seus pensamentos são interrompidos pela sua irmã que o convida para passear com os cachorros na pracinha perto de casa.
- Ei irmão, vamos passear com os cachorros, já faz tempo que não fazemos mais isso e você não trabalha hoje que eu sei rs
- Não sei se quero mesmo sair de casa hoje...
Vendo a expressão de tristeza de sua irmã, Kongphob logo muda de opinião.
- Mas não é sempre que podemos fazer isso, você tem razão. Vamos!
Na verdade Kongphob não queria mesmo sair, mas até para distrair sua mente do que pode está acontecendo para Arthit ignorar suas chamadas, qualquer coisa é bem vinda.
Enquanto sua irmã resolve comprar um sorvete para ela já que Kongphob recusou, ele continua a pensar em seu namorado, aquele passeio não estava ajudando muito, mas ele meio que já imaginava que seria assim.
~ Será que eu mando mais uma mensagem?
Ele pensou por um momento, e antes mesmo de decidir, sua irmã já havia voltado.
- Você vai mesmo ficar com essa cara de enterro aqui?
- Eu te disse que não estava bem em vir ...
- A gente não se vê faz uns dois meses né, pelo menos dá um sorriso mocinho
Mas Kongphob não responde, na verdade ele não estava nem prestando atenção.
- Então... Não me diga que você e aquele seu amigo terminaram?
- Não é iss- espera! O que você disse?
- Perguntei se vocês terminaram, aquele seu amigo... Ah lembrei! Arthit o nome dele né?
- Como assim término?
- Sério mesmo que você vai se fazer? Você não é mesmo bom nisso, e aliás, eu sou sua irmã Kongphob!
Como eu não saberia?- Eu realmente não entendo...
- Eu que realmente não entendo. Você resolve guardar um relacionamento tão longo como esse de sua família, e por sinal muito mau, perdi as contas de quantas vezes cheguei em seu dormitório de surpresa e vocês dois estavam lá, seu AMIGO parecia vermelho igual um pimentão e você gaguejava sem parar. Fora que você tem a foto dele de plano de fundo do seu celular Kongphob!
Você realmente não é bom nisso, pelo menos não para mim!- Porque você nunca falou antes?
- Por quê eu realmente queria que você me contasse, só não imaginava que demoraria tanto né...
- E o que você pensa sobre isso?
- Bem... Eu não tenho que pensar nada na verdade! Só que você tem um bom gosto, Arthit é mesmo muito bonito haha não sei o que você fez para conquista-lo mas olha... Parabéns!
Com um leve sorriso, Kongphob diz:
- Isso é tão típico de você... Me desculpa mesmo, eu queria te contar primeiro mas p'Arthit me fez prometer não contar a ninguém da família antes da hora certa.
- Hum... Hora certa... E qual seria? Após uma década?
Kongphob logo ficou sério novamente e ignorando a provocação de sua irmã, perguntou:
- O pai e a mãe? Eles sabem disso também? Você contou?
- Mas é claro que não!! Isso é algo entre vocês e somente você deve fazer isso. Já deveria ter feito na verdade.
Kongphob não poderia rebater pois ele também pensava assim, mas seu amado não.
- Não se trata só de mim, mas de meu namorado também...
- O fato de você ser gay ou bi é algo somente seu, e somente você deve decidir qual é a tal da hora certa. Você pode fazer aos poucos, não precisa ser tudo de uma vez!
- O que quer dizer com aos poucos?
- Xiiiaaa o que tem no seu cérebro?
Quero dizer que primeiro você deveria falar sobre sua sexualidade, sem namoro, sem Arthit. Num primeiro momento e só depois de um tempo você falaria que tem alguém, eles vão processando isso aos poucos... Não precisa chegar do nada em um almoço de domingo de mãos dadas com o Arthit.Sua irmã nunca foi a melhor conselheira, mas de fato aquelas palavras vieram em um bom momento. Kongphob já estava saturado de tanto ter que fingir ser algo que não é na frente de seus pais, se Arthit conseguia fazer isso com mais facilidade ele não tinha certeza, mas para ele já estava no limite.
- Eu não pretendia ficar só por aqui sabe, eu marquei um encontro com mais duas amigas e já está na hora, eu já aviso que vou demorar a voltar pra casa, diga a nossos pais para não me esperarem para o jantar.
Kongphob entendeu bem o recado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sotus The Séries 3 - Agora e Para Sempre ⚙️
FanficNeste capítulo, acompanhamos o relacionamento de Kongphob e Arthit após o último assumir seu relacionamento para seus colegas de trabalho. Um grande passo para o relacionamento deles sem dúvida, mas ainda existe um fator, um fator importante e que...