Aurora
8 anos atrásSaio da minha casa em meio as lágrimas e me sento na calçada. Não consigo parar de chorar. Faço tudo para que minha mãe tenha orgulho de mim, mas para ela nada é suficiente.
Para ela eu sempre serei um fardo, um erro.
Hoje ela disse que eu não servia para nada, disse que eu era uma inútil e ingrata.
E é assim que eu me sinto, inútil.
Simplesmente não suporto mais essa casa.
Só quero sumir daqui.
— Ei princesa, o que aconteceu, quer conversar ou quer uma companhia silenciosa? — Daniel diz e se aproxima de mim.
— Companhia silenciosa — consigo sussurrar em meio as lágrimas.
Ele não diz nada, apenas se senta do meu lado e me abraça.
Ele me conforta, permanecemos abraçados em silêncio até as lágrimas cessarem.
Daniel é meu porto seguro.
— Não sei o que eu faria sem você. — sussurro.
— Eu sempre vou estar do seu lado, princesa, — ele diz com as duas mãos em meu rosto — lembra do nosso plano de envelhecermos juntos? Então, vamos ser vizinhos e seremos velhos rabugentos juntos, eu prometo. — Solto uma risada e ele dá um beijo em minha testa.
Ele é o único que consegue me fazer sorrir nos dias ruins.
Atualmente
Acordo com o rosto coberto de lágrimas, me sento na cama e continuo a chorar.
Sinto tanto sua falta que chega a doer.
É doloroso demais lembrar dele, dói demais pensar que eu jamais o verei de novo.
— Você quebrou sua promessa — sussurro em meio as lágrimas.
Não vamos envelhecer juntos.
Nesse momento me dou conta que já não me lembro exatamente qual era o som da sua risada.
Não me lembro qual era exatamente a cor dos seus olhos.
Aos poucos estou me esquecendo de pequenos detalhes, e isso é o que mais me machuca.
Tenho medo de me esquecer dos nossos momentos.
Tenho tanto medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora do morro
RomanceAurora Lima tem um passado que a persegue, agora aos seus 19 anos ela decide se mudar para o morro da Rocinha para tentar recomeçar sua vida.