Capítulo 14

921 61 9
                                    

Aurora
2 anos atrás

Acordo sentindo beijos sendo depositados delicadamente em meu rosto, abro meus olhos e vejo que Daniel está segurando um bolo de aniversário.

— Feliz aniversário, minha princesa — ele diz com aquele sorriso sincero que faz aparecer suas duas covinhas.

Abro um enorme sorriso ao olhar para ele, nunca me canso de admirá-lo, seu sorriso é capaz de animar qualquer pessoa.

Sem saber ao certo o que dizer para demonstrar minha alegria eu o beijo, é um beijo calmo mas cheio de amor e carinho, me sinto segura em seus braços, é como se naquele momento somente nós dois existíssimos.

— Eu te amo, princesa — ele diz assim que nos separamos.

Como resposta dou um selinho em seus lábios, eu também o amo, sempre amei, e a cada dia que passa tenho mais certeza disso. Mas quero esperar um momento especial para poder dizer a ele.

Ele tira uma foto minha segurando o bolo e nós começamos a comer.

— O que você quer fazer hoje? — ele pergunta.

— Pensei em ficarmos em casa assistindo filme — digo.

— Precisamos comemorar o seu dia, princesa — Daniel diz.

— Sabe, eu nunca entendi o porquê de você me chamar de princesa, lembro que você sempre me chamou assim, desde que éramos crianças — falo.

Desde o dia que nos conhecemos, ele sempre me chamou de princesa, ele raramente me chama pelo meu nome.

— Assim que eu te vi eu pensei que você parecia uma princesa, me lembro que você estava usando um vestido roxo e falava com muita confiança, então você disse seu nome, e eu pensei que ele combinava perfeitamente com você. Você parecia uma princesa e tinha o nome de uma, para mim você sempre foi uma princesa — ele diz.

Me jogo em seus braços fazendo com que eu caia por cima dele na nossa cama, ele solta uma risada surpresa e passa os braços em minhas costas.

— Se eu sou uma princesa, então você é meu príncipe. A primeira coisa que eu pensei quando te vi era que eu queria ser sua amiga, se você não tivesse aceitado de primeira, eu teria te enjoado muito para tentar fazer você aceitar, passei a viagem toda pensando no que eu iria falar, lembro que fiz uma lista de todos os pontos positivos de ser meu amigo — digo relembrando do dia em que me mudei para a casa ao lado do Daniel.

— E quais eram esses pontos positivos? — ele pergunta enquanto faz carinho em minha cabeça.

Finjo uma cara séria e começo a listar os pontos positivos.

— Primeiro: eu sou muito legal. Segundo: sei desenhar, então você sempre vai ganhar desenhos. Terceiro: sou muito forte, então se alguém mexer com você vai se ver comigo. Quarto: eu sou linda, então todo mundo vai querer ser meu amigo, mas só você vai ser meu amigo, então todo mundo vai morrer de inveja de você...

Ele dá uma gargalhada.

— Jesus, quantas coisas você colocou na lista? — ele pergunta enquanto ainda ri.

— Acho que eram mais ou menos 30 coisas, resumindo, todos os itens da lista falavam sobre como eu era incrível — dou de ombros — sempre tive uma autoestima bem alta.

A nova moradora do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora