Hoje está bombando.
Muitas pessoas vieram para o churrasco aqui na casa do Pitbull, Lisa e Bella sumiram e me deixaram aqui, tô vendo que não é fácil ser a vela do trio.
Decido entrar na piscina pois estou quase derretendo nesse calor, já estou com o biquíni por baixo da roupa, então tiro minha blusa e meu short lá mesmo.
Vejo alguns homens me observando, mas minha atenção se foca no Pitbull, ele está com uma mulher sentada no colo dele, mas não desvia o olhar de mim, a maneira que ele me olha me desestabiliza completamente.
Decido provocar ele um pouco, viro meu rosto em sua direção e mando um beijo, ele tenta conter um sorriso mas não consegue.
Entro na água que está em uma temperatura perfeita, não está nem fria demais e nem quente demais. A todo momento sinto o olhar de Pitbull sobre mim.
Quem será a mulher que está no colo dele? Confesso que fiquei um pouco incomodada ao ver os dois juntos. Só um pouquinho incomodada. Bem pouquinho mesmo.
Preciso de uma bebida para tirar esses pensamentos sem sentido da minha cabeça.
Aproveito que tem um cara passando perto da piscina e decido chamá-lo.
— Ei bonitinho — chamo e dou o meu melhor sorriso — Pega uma bebida pra mim, por favor?
Ele retribui o sorriso e aproveito para olhá-lo melhor, descrever ele como bonitinho seria um eufemismo, o homem é realmente lindo.
— Tranquilo linda — ele diz ainda sorrindo e dá uma piscadinha só com um olho para mim antes de sair.
Me sento na borda da piscina e deixo meus pés na água.
Não demora para que ele volte e me entregue a bebida.
— Não sabia o que tu queria então trouxe cerveja mesmo — ele diz, me entrega a bebida e senta do meu lado.
— Cerveja está ótimo, obrigada.
— Qual teu nome? Tu é nova no morro né, nunca te vi por aqui — ele fala.
— Prazer me chamo Aurora. E sim, me mudei recentemente pra cá — digo.
— Sou o DG, satisfação porquê prazer é só na cama — ele diz.
— Não necessariamente — falo e dou um sorriso malicioso.
Ele retribui o sorriso e aproxima seus lábios dos meus, iniciamos um beijo quente, aprofundamos o beijo e nossas línguas estão em perfeita sincronia, coloco uma mão em seu cabelo e a outra em seu peito, ele segura minha cintura e me puxa, fazendo com que nossos corpos se aproximem ainda mais e me coloca em seu colo.
É disso que eu preciso, ficar somente por ficar, sem nenhum sentimento, sem chances de me apaixonar.
— Quer ir lá pra casa? — ele pergunta baixinho em meu ouvido quando finalmente nós afastamos.
— Quero — respondo sem hesitar.
Ele se levanta e estica sua mão para me ajudar a levantar, coloquei minha roupa rapidamente e peguei um conjunto de lingerie, ele volta a segurar minha mão e começamos ir em direção a rua quando somos interrompidos.
— DG! — ouço alguém gritar.
Ah não, eu reconheço essa voz.
Era só o que me faltava.— Eae mano — DG se vira e diz, ainda segurando minha mão.
Pitbull observa nossas mãos durante um tempo, depois olha para mim e arqueia uma sobrancelha.
— Preciso que você resolva uns negócios pra mim mano — ele diz.
— Agora? — DG pergunta e leva a mão em seu cabelo.
— Sim, agora — ele diz com uma expressão dura.
DG suspira.
— Tranquilo — ele se vira para mim e me dá um selinho — Te vejo outra hora morena?
Assinto, trocamos nossos números e ele sai.
— Empata foda — resmungo enquanto volto para a área da piscina.
Logo encontro a Bela e a Lisa.
— Finalmente apareceram hein gatas — falo assim que me aproximo delas.
— Precisei ir lá em casa buscar um biquíni — Bela diz e Lisa acena em concordância, posso dizer com certeza que isso é mentira pois a Bela cora ao dizer.
Decido que é melhor não pressionar elas, sei que quando elas estiveram prontas irão me dizer o que está acontecendo.
Nesse momento começa a tocar "Deslizo e jogo", nós olhamos uma para a outra e corremos para onde tinha um pessoal reunido dançando e começamos a dançar.
Como nós aprendemos a coreografia ontem - depois de muitas quedas - nós estávamos conseguindo fazer tudo certinho, algumas pessoas tentaram nos imitar e não conseguiram.
Sempre adorei dançar, quando eu era mais nova eu queria trabalhar com algo relacionado a dança.
Infelizmente esse foi mais um dos meus sonhos que não deram certo.
Fico dançando até não aguentar mais, em alguns momentos alguns caras tentam chegar em mim, mas agora eu realmente já não estou mais afim de ficar com ninguém.
Em todo momento o Pitbull me observa, as vezes parece que ele só sabe fazer isso!
Bebo mais um pouco mas não exagero, eu só bebo muito em ocasiões especiais, detesto ficar de ressaca.
Mas minha alegria não dura muito, algum desgraçado decide colocar a música "The One That Got Away" da Katy Perry, sério, quem coloca essa música em um churrasco?
Never planned that one day
Nunca planejei que um diaI'd be losing you
Eu perderia vocêIn another life,
Em outra vidaI would be your girl
Eu seria sua garotaWe'd keep all our promises
Nós manteríamos todas as nossas promessasBe us against the world
Seríamos nós contra o mundoAssim que ouço a música começo a me lembrar dele, e com essas lembranças surge também o sentimento de culpa.
Queria tanto que as coisas tivessem sido diferentes, eu tinha tanta esperança de que aquele seria meu final feliz. Mas aprendi que finais felizes só acontecem em contos de fadas, na vida real as coisas nunca são simples assim.
Decido voltar para casa para descansar, nesse momento a única coisa que eu quero é ficar sozinha um pouco.
Vou embora sem mesmo me despedir de ninguém, decido mandar uma mensagem para as meninas quando chegar em casa.
Eu detesto isso, as vezes eu estou feliz, mas aí aparece alguma coisa que me lembre dele e me deixa triste, faz com que eu tenha vontade de me isolar de tudo e todos.
Assim que cheguei em casa mandei mensagem para Lisa e para Bela avisando que vim para minha casa, me jogo na cama e finalmente me permito chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora do morro
RomanceAurora Lima tem um passado que a persegue, agora aos seus 19 anos ela decide se mudar para o morro da Rocinha para tentar recomeçar sua vida.