Capítulo 6

1.2K 72 10
                                    

A padaria está bem movimentada.

Comecei em meu novo emprego hoje, está tudo indo bem, o bom é que aqui eu e a Bela podemos ficar fofocando enquanto trabalhamos.

Vejo uma menina linda entrar, ela é com certeza uma das mulheres mais bonitas que eu já vi.

— Bom dia Bela! — a mulher diz animada e da um abraço nela.

— Lisa quanto tempo! Quero te apresentar a Aurora, ela se mudou recentemente para cá — diz e logo em seguida me puxa para perto.

— Ei, satisfação — digo e estendo minha mão.

— Satisfação, sou a Lisa — ela diz e aperta minha mão — Tenho certeza que vamos nos dar muito bem! Quase não tenho amigas aqui, a maioria é tudo interesseira.

— Bando de putas — Bela diz.

Depois de um tempo conversando com a gente, Lisa se despede e vai embora. O dia passa voando, e quando vou ver já está na hora de ir para casa.

Assim que chego em casa vou direto para o banheiro e tomo um banho calmo e relaxante.

Saio do banheiro de roupão e vejo que recebi uma mensagem.

Pego uma bolsa e coloco algumas coisas que eu preciso para poder dormir na casa da Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego uma bolsa e coloco algumas coisas que eu preciso para poder dormir na casa da Lisa.

Não demora muito e a Bela chega aqui para irmos juntas.

Chegamos na casa de Lisa, que casarão viu!

— Finalmente vocês chegaram! — Lisa diz e nos abraça — O chato do meu irmão só vai chegar mais tarde, então temos a casa toda para nós.

Tiro algumas fotos e posto.

Tiro algumas fotos e posto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidimos assistir a série "A maldição da mansão Bly", confesso que morro de medo de coisas de terror, mas parece ser bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Decidimos assistir a série "A maldição da mansão Bly", confesso que morro de medo de coisas de terror, mas parece ser bom.

Ficamos até de madrugada assistindo a série, e quando chega no último episódio todas nós já estamos quase nos acabando de chorar.

Não consigo parar de pensar naquilo que a personagem disse: "Todo dia será difícil, e não ficará mais fácil, mas... mais cedo ou mais tarde, com o tempo, você encontrará pequenos momentos, pequenas partes da sua vida que a farão lembrar dele. E serão bobas e estúpidas, ou serão tristes, e você chorará por horas. Mais ainda serão uma parte dele. E vai se agarrar a isso. Será como se ele estivesse aqui, com você. Mesmo ele já tendo partido."

— Era para isso ser assustador, não era para ser triste — digo em meio as lágrimas.

— Isso é tão injusto! Elas mereciam um final feliz — Lisa diz, indignada, enquanto chora.

— Estou de coração partido por culpa dessa série — Bela fala enquanto tenta parar de chorar.

E para meu azar, o irmão da Lisa chega nesse momento e encontra nós três abraçadas chorando.

E parece que a Lisa não mencionou um detalhe, o irmão dela é o Pitbull.

— Caralho o que aconteceu? Por que cês tão chorando? Porra me falem quem fez isso que eu mato agora mesmo — diz desesperado.

— Calma, ninguém fez nada, nós terminamos de assistir "A maldição da mansão Bly" agora — Lisa fala tentando acalmar o irmão.

— Porra que susto do caralho, pensei que isso fosse uma série de terror — ele diz.

— Mas é uma série de terror — falo, ainda com voz de choro.

— Então por que vocês estão chorando? De medo? — pergunta confuso.

— É que o final é muito triste — Bela diz e todas nós voltamos a chorar.

— Caralho quem chora com série de terror? — ele diz e balança a cabeça.

Ele vai para a cozinha e permanecemos abraçadas na sala.

— Poxa agora criei uma expectativa de relacionamento muito alta, nunca vou encontrar ninguém que me ame assim e vou morrer sozinha — Lisa fala enquanto as lágrimas escorrem pelo seu rosto.

— Chega, não aguento mais sofrer, precisamos por um funk para nos animar — digo e puxo as duas fazendo com que elas se levantem — Vamos aprender a coreografia de "Deslizo e jogo".

Colocamos a coreografia na televisão e ficamos tentando aprender.

Finalmente conseguimos aprender a coreografia, depois de muitas quedas desastrosas.

— Minha bunda tá toda doendo, mas valeu a pena — digo dando pulinhos de alegria quando finalmente conseguimos fazer tudo sem nenhum erro.

— Nós somos perfeitas — Lisa fala enquanto bate palminhas de alegria e nós concordamos.

— Humildes — uma voz diz, com ironia, atrás de nós.

Damos um pulo com o susto.

Imediatamente reconheço a voz, sinto um arrepio sobre meu corpo.

— Que susto criatura! Quer matar a gente do coração? Pensei que já tivesse ido dormir — Lisa diz com a mão no coração.

Os olhos dele se fixam aos meus e mantemos assim, a maneira como esses lindos olhos em encaram faz com que eu sinta vontade de abandonar todo meu bom senso e simplesmente me jogar em seus braços.

Com muita dificuldade, consigo desviar o olhar, mas ainda posso sentir que ele me observa atentamente.

— Há quanto tempo você está aí parado? — Bela pergunta.

— Tempo suficiente para ver vocês três caindo várias vezes — ele diz.

Lisa pega uma almofada e joga na cara dele,  ele apenas ri disso.

— Para de ficar olhando a bunda das minhas amigas, vai para o seu quarto! — Lisa diz e cruza os braços.

Ele levanta os braços em sinal de rendimento, ainda com um sorriso no rosto.

E que sorriso viu.

— Fica tranquila maninha, já tô indo.

Ele passa e esbarra em mim.

— Eu estava vendo apenas você dançar, fiquei hipnotizado com essa imagem do paraíso, tu consegue ser gata pra caralho mesmo enquanto caia — ele sussurrou apenas para mim ouvir, e passou direto sem me dar a chance de responder.

Já estava muito tarde então nós três fomos dormir, mas demorei pegar no sono pois toda hora ele surgia nos meus pensamentos.

A nova moradora do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora