Capítulo 10

1K 68 7
                                    

Pitbull

— Tu tá gamadão na mina — DG diz.

— Tá tirando? Claro que não — digo.

Eu só quero ficar com ela, é só isso.

Mas não dá para negar que eu me importo com ela, não sei o porquê disso, mas eu eu me importo. Quando vi sua expressão assustada ao entrar na sala eu me senti um lixo, fiquei morrendo de medo de que ela não entendesse que aquilo era só uma encenação, não quero que ela sinta medo de mim.

— Cara cê devia ter me dito, tu tá ligado que eu não teria ficado com ela se soubesse né — ele fala com sinceridade.

DG é o cara em quem eu mais confio, ele é o sub dono daqui do morro e é meu melhor amigo.

— Essa mulher mexe comigo de um jeito que nenhuma mexeu, não sei que porra tá acontecendo comigo — digo com sinceridade.

— Não vai me dizer que tu já tá se apaixonando pela garota — DG fala.

Me apaixonando? Não, impossível, porra tem pouco tempo que a garota chegou aqui, não sou emocionado assim não.

Começando a gostar dela? Talvez...

Que porra, isso tá fora de cogitação.

Tenho certeza que isso que eu tô sentindo é só por causa da química que temos, depois que a gente ficar isso vai passar.

— Não estou me apaixonando por ela, não me apaixono por ninguém — digo determinado.

DG me olha com uma cara de que não acredita em mim e sai da sala, decido ignorar aquele olhar.

Não existe a menor possibilidade de eu me apaixonar pela Aurora.

A mina é bacana? Sim.

É muito gente boa? É.

Temos uma química absurda quando estamos juntos? Temos.

É linda pra caralho? Sim.

Mas eu jamais me apaixonaria, jamais.

Porra parece que se apaixonar é sinônimo de sofrimento, nunca me apaixonei por ninguém, mas sempre que vejo alguém apaixonado eu penso que isso parece até doença, imagina ficar tão apaixonado a ponto de não imaginar uma vida sem ela? Deus que me livre disso, não quero isso pra mim não, tô muito bem assim.

— Eu não vou me apaixonar por ela — falo enquanto estou sozinho na minha sala.

Mas por que essas palavras soam falsas até mesmo para mim?

A nova moradora do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora