Pitbull
Não consigo parar de pensar na história que a Aurora contou para as filhas da Samantha, pode parecer loucura, mas enquanto ela contava eu senti como se aquilo fosse uma história real.
A forma como ela contava, como se tivesse perdida em suas próprias lembranças me deixou intrigado, será que aquilo era uma adaptação de sua própria história? Ela pareceu muito afetada ao contar a história, posso jurar que vi ela discretamente enxugando uma lágrima no canto do olho.
Talvez eu esteja vendo coisa onde não tem.
Mas realmente não parecia ser "algo inspirado em filme clichê triste", como ela disse.
Nessa última semana percebi que ela ficou distante de todos, fiquei preocupado e pedi pra um vapor de confiança ver se ela estava pelo menos saindo de casa, ele disse que viu ela saindo apenas para ir ao trabalho.
Não sei o que está acontecendo com ela, e fico assustado pra caralho ao perceber que me preocupo com ela.
São poucas as pessoas com quem eu realmente me preocupo.
Deve ser porque ela é amiga da Lisa, somente por isso.
Sinto uma dor no peito ao lembrar da sua expressão enquanto ela contava a história, havia tanta tristeza naquele olhar, é por isso que eu acredito que a aquele história tem algo verdadeiro, não acredito que ela seria tão afetada por uma história inventada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora do morro
RomanceAurora Lima tem um passado que a persegue, agora aos seus 19 anos ela decide se mudar para o morro da Rocinha para tentar recomeçar sua vida.