— Acorda logo, precisamos ir! — Lisa fala enquanto me balança.
Resmungo irritada.
Em pleno domingo a garota decide me acordar cedo para ir pro shopping. Ela poderia agir como uma pessoa normal e me chamar para ir de tarde, mas não, segundo ela é essencial ir pro shopping cedo.
Só quero descansar, domingo é dia do descanso né, preciso do meu descanso da beleza.
— Acorda! — ela grita e puxa minha coberta.
Suspiro derrotada, tô vendo que ela não vai desistir dessa ideia.
Me sento na cama e olho para ela com uma cara irritada.
— Porra Lisa, eu super animaria ir de tarde, mas tinha que ser agora de madrugada? — pergunto irritada.
— Sim, é extremamente necessário, e não está de madrugada, já é 7h, já passou da hora de você levantar, agora para de reclamar e se arruma logo — ela diz.
Domingo é o dia em que eu me permito ser uma inútil preguiçosa sem peso na consciência, quando durmo até muito tarde durante a semana eu me sinto culpada, pois deveria estar fazendo algo mais útil com meu tempo, mas no domingo a situação é diferente, pra mim o domingo sempre foi meu dia de paz.
Meu plano para hoje era descansar ao máximo, e talvez pintar algum quadro mais tarde.
Isso é algo que eu geralmente não comento muito sobre mim, adoro pintar e desenhar, mas nunca falo muito sobre isso com outras pessoas pois sempre fico um pouco constrangida, acho que dá impressão de que estou me gabando.
Além do mais, grande parte dos meus quadros são muito pessoais, sempre que sinto alguma emoção muito forte eu pinto para tentar aliviar esse sentimento.
Derrotada, me levanto vou para meu banheiro, tomo um banho e faço minhas necessidades.
Minha roupa:
Roupa da Lisa:
Tomo café da manhã e depois escovo meus dentes.
— Tô pronta — digo, sem muita animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora do morro
RomanceAurora Lima tem um passado que a persegue, agora aos seus 19 anos ela decide se mudar para o morro da Rocinha para tentar recomeçar sua vida.