Capítulo 1

903 75 12
                                    

Carta 1

Segunda-feira

Oi Bakugou, é o Kirishima.

Tô escrevendo essa carta porque eu quero falar sobre meus sentimentos, e eu acho que você não acha eles nem um pouco másculos.

Provavelmente eu nem vou te entregar, mas vou continuar escrevendo pra desabafar um pouco.

Hoje você veio no meu quarto pra me explicar a matéria de matemática. Deve me odiar muito por ser tão burro, mas a culpa não é minha, você que é inteligente demais.

Você tá meio estranho esses dias, tá gritando menos, te perguntei um milhão de vezes e você só me xingou e falou que não era nada. Lógico que eu ignorei a parte dos xingamentos, já tô acostumado com isso.

Até o Denki me perguntou se eu sabia de alguma coisa. Se até ele percebeu a coisa tá feia mesmo.

Tirando isso não tem nada de diferente, as mesmas aulas, as mesmas pessoas. Isso me cansa um pouco, mas ver você tão focado em se tornar o herói número um me ajuda a continuar com meu bom humor e esperança.

Não sou tão bom quanto você, também não acho que serei um herói melhor que qualquer um da nossa turma, mas se eu salvar uma pessoa que seja eu já vou ficar feliz porque esse é o meu sonho.

Viu? Se eu falasse isso em voz alta você riria de mim, por isso é tão bom escrever.

Eu ainda não te contei o que me fez escrever pra você em específico. Bem, nem eu sei na verdade. Deve ser porque é meu melhor amigo.

Eu poderia falar disso com a Mina, nem precisaria escrever, ela não zombaria de mim se falasse pessoalmente, mas eu ainda prefiro você.

Não me pergunte o porquê, eu realmente não sei explicar. Me sinto confortável ao seu lado, nem precisa de uma conversa, estar com você já me faz bem.

Ver você todo dia é tão bom, mesmo sendo rabugento e estressado você me faz ficar calmo, feliz, sabe?

Queria que sentisse o mesmo mas parece que eu sou igual a todo mundo pra você, não muda nada estar com o Sero ou comigo, você continua igual.

Por que deveria ser diferente comigo? Eu acho que tô viajando legal com isso. Você é meu amigo, mas também é amigo deles, não devia ter nada de diferente. Tô sendo meio egoísta.

A Mina me convidou pra sair com o Bakusquad, eu até te chamei mas você, como sempre, recusou, então vou terminar a carta por aqui e me arrumar, não quero chegar atrasado.

Tchau Baku, até um dia desses.

Não vou desistir de você - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora