Carta 2
Terça-feira
Eai bro.
Hoje o Denki inventou de fazer uma brincadeira com o Bakusquad, agora a gente tá "namorando". As reações de vocês foram as melhores, devíamos ter filmado. Foram tão boas que ele decidiu estender a brincadeira até semana que vem, vai ser um máximo.
Você foi o mais indiferente, acho que não gosta desse tipo de coisa, né? Tipo, homem com homem e mulher com mulher. Aí pra não nos deixar triste você não disse nada, não sei, parece que foi isso mesmo.
Espero que não aja diferente comigo, aí sim eu ficaria triste. Pelo menos você não desmarcou o nosso treino, acho que já é alguma coisa.
Ah, já ia esquecendo. Me perdoa por ontem de noite, por favor? Eu sei que você não vai me responder, isso é frustrante, mas eu preciso pedir desculpa.
Eu gritei com você, me sinto tão culpado por isso. Nem parecia eu, que vergonha, você até parecia assustado, e ver você assustado foi tão aterrorizante.
De noite eu nem consegui dormir pensando em como eu fui insensível. Por que eu me alterei tanto?
A culpa não foi toda minha, eu só queria que você parasse de ser tão ruim com todo mundo, principalmente com o Deku.
Poxa, vocês são amigos, por que não pode tratar ele como um? A rivalidade que você tem com ele não é saudável, nem pra você e nem pra ele.
Mas você é teimoso e nunca me escuta, talvez ter explodido seja bom, pelo menos você prova um pouco de como você mesmo fala com os outros.
Eu sei que é o seu jeito e eu respeito isso, só se tornou tóxico, sabe? Sou seu amigo e fico muito preocupado com você, faça isso pelo seu bem.
Devo estar parecendo um idiota, né? Você vive me chamando assim, então deve ser verdade mesmo.
Eu só devia ter falado com mais paciência. Se bem que eu já tentei isso e você continuou gritando com todo mundo. É, parece que não fiz tão mal assim.
Vou acabar por aqui, não quero que se irrite por eu ter me atrasado.
Tchau Katsuki, até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou desistir de você - Kiribaku
عاطفيةKirishima e Bakugou têm de lidar com a tensão de amar secretamente seu melhor amigo. Não podendo desabafar com a pessoa mais próxima, Eijirou, detentor de diversas inseguranças, contata outros amigos, que tentam abrir seus olhos para o óbvio. Já Kat...