Penúltimo capítulo!
~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~
Kirishima e Bakugou já se encontravam no shopping, decidindo primeiro ir no parque de diversões, se concentrando mais na área do fliperama. Estavam interessados nos brindes que conseguiriam com as fichas.
O loiro não perdia a oportunidade de mostrar sua força em brinquedos que exigiam isso e o ruivo não podia estar mais satisfeito com as escolhas do outro. Poderia ficar parado o observando ser másculo a vida toda.
Após muitas secadas de Eijiro, o explosivo teve sua chance de encarar o "amigo" dando tudo de si em jogos de luta. Até pôde rir discretamente quando o ruivo se arriscou indo em um brinquedo estilo just dance.
Os dois se dirigiram ao lugar da troca de fichas e ficaram maravilhados com a quantidade de coisas que poderiam trocar.
Katsuki, então, como o responsável pelas fichas, comprou uma coisa cara e deixou um pouco sobrando, para comprar algo para o ruivo.
Havia ali um urso gigante, ao qual Bakugou tentava ao máximo não olhar para não parecer interessado. Porém, ele queria muito aquele urso, parecia muito macio e gostoso de abraçar.
Nunca admitiria para ninguém, mas sempre dormia abraçado a um travesseiro para não se sentir sozinho. A vez que dormiu abraçado com o amigo foi maravilhosa, pois finalmente teve o abraço retribuído.
- Ainda tem fichas sobrando, né? Podia comprar aquele 'ursão ali.- apontou para o objeto, que estava numa prateleira elevada.
- Vai querer ficar com ele?.- torceu para a resposta ser negativa.
- Se você quiser pode ficar.- eles se entreolharam.- Ou... a gente pode revisar.- sugeriu.
- Hm, tanto faz.- respondeu Katsuki, finalmente comprando o que tanto queria.
Os dois saíram dali, indo em direção a praça de alimentação do shopping. O ruivo quem estava carregando o imenso urso, recebendo olhares questionadores e risonhos.
- A gente devia ter ido mais tarde no fliperama.- declarou Eijiro, cansado de carregar a pesada pelúcia.
- Você quem quis levar um negócio desse tamanho.- deu de ombros, colocando a culpa no amigo.
Eles comeram, conversaram e foram embora. Já no corredor dos dormitórios, Kirishima se auto convidou a ir no quarto do amigo, dando a desculpa de que eles tinham que fazer uma festa do pijama.
Katsuki estava exausto, mas queria ficar mais um tempo com o ruivo, visto tudo o que acontecera naquele dia.
Kirishima largou o urso na cama do amigo, do mesmo jeito que se jogou nela. Ele estava louco para dormir lá, e queria muito mais um beijo.
Katsuki também sentou na cama um tempo depois, fazendo o ruivo se sentar, vendo que Bakugou parecia querer falar algo.
- O que foi, bro? Quer me falar alguma coisa?.- perguntou, preocupado.
- Tem certeza que não vai tirar sarro da minha cara?.- perguntou Katsuki, com um olhar ameaçador.
- Não, claro que não.- negou Kirishima, curioso.
- Eu só queria conversar um pouco.- revelou, fazendo Kirishima sorrir surpreso.
- Que bom! Quer falar sobre o quê?.- disse Kirishima e se ajeitou melhor sobre a cama, ficando perfeitamente de frente para Bakugou.
- É só que esse foi o primeiro ano que a gente tá aqui e já aconteceu um monte de merda. O All Might se aposentou por minha causa, eu fui sequestrado.- listou, respirando fundo no fim.- Acha que a gente vai aguentar?
- A gente têm que aguentar! Pensa assim: a gente têm que ser forte pra alcançar o nosso sonho.- disse animado, mas por dentro também duvidando de sua própria capacidade.
- É fácil falar, não foi você a causa da aposentadoria do seu herói favorito.- bufou, se sentindo culpado.
- Você sabe que não foi culpa sua, todo mundo sabe. Por favor, para de se culpar.- Eijirou subiu a mão direita e acariciou a face alheia, sorrindo acolhedor.
Katsuki desviou o olhar, não querendo expor demais seus conflitos internos, mas já se sentindo bem melhor por desabafar pelo menos isso.
Kirishima chegou um pouco mais perto e foi ousado o suficiente para dar um breve selinho no amigo, como forma de o confortar.
O loiro, por sua vez, ficou um pouco aturdido, mas ainda sim apreciou o contato. Ainda estava se acostumando com esse tipo de toque.
- Você não sabe o quanto eu fico feliz de ouvir sobre como se sente, você deveria fazer isso mais vezes.- sorriu, se sentindo alegre por ter atingido esse nível de confiança de Bakugou.- Na verdade tem outras coisas que você deveria fazer mais, tipo sorrir. Seu sorriso é lindo.- ambos coraram com essa fala do ruivo.
Katsuki se sentiu especial, nunca ninguém havia elogiado seu sorriso, mesmo porque ninguém nunca havia o visto. O motivo de todos eles estava ali, em sua frente, elogiando uma coisa que ele mesmo causou.
- Você ficou com vergonha, né? Me desculpa.- o ruivo disse, sorrindo sem jeito.- Bom, mudando de assunto, eu acho que se a gente continuar lutando juntos pelo nosso sonho tudo vai dar certo. Bom, eu espero.- deu de ombros, querendo muito que o que ele havia dito fosse concretizado.
- Você nunca pensou em desistir, não?.- perguntou, quase como um sussurro, averiguando se era somente ele que tinha esse pensamento.
- Já, várias vezes. Eu era bem mais triste quando tinha cabelo preto, não gostava de mim e essas coisas...- resmungou desconfortável.- Mas aí eu decidi que eu não ia me deixar levar, que mesmo que esteja difícil eu vou continuar tentando e sorrindo.
- Você é inacreditável.- Bakugou sorriu sarcástico.- Vive fingindo estar bem e feliz, com esse sorriso na cara não importa o que aconteça. Queria ser como você.- sussurrou a última parte, se sentindo inferior.
- Ei! Eu quem queria ser igual a você. Você tem essa pose toda durona e eu sou todo derretido.- sorriu, também se sentindo inferior.
Os dois se entreolharam, entendendo exatamente como o outro se sentia. Era como se tudo se encaixasse, eles finalmente perceberam que eles eram lados diferentes da mesma moeda, dois meninos inseguros com seus traços.
- Você não precisa sorrir se não estiver feliz, e também não precisa ser frio pra ser forte. Você já é foda do jeito que você é, não tenta mudar isso.- Katsuki disse, sentindo mais abertura para falar depois de conhecer esse lado de Kirishima.
- O mesmo pra você.- sorriu envergonhado, feliz por compartilhar uma conversa tão sincera e profunda com a pessoa que jamais pensou que conseguiria.
E ali, bem naquela hora, Katsuki se sentiu vivo. Sentiu vontade de viver, queria sentir mais essa felicidade, queria sempre senti-la. Ele sorriu, muito mais do que havia sorrido em toda sua vida. Um sorriso aberto que se tornou uma gargalhada feliz, realizada.
Ele não estava se sentindo um lixo pela primeira vez em toda sua vida, e ele havia adorado não sentir isso.
- Porra, Eijiro, muito obrigado.- pronunciou o nome do ruivo sem muita preocupação, pela primeira vez se permitindo chamá-lo assim.
Kirishima ficou surpreso quando ouviu seu nome sair da boca de Bakugou com tamanha facilidade e sem nenhum medo. Ele sorriu de novo, mostrando seus dentes pontudos, se contagiando com a felicidade alheia.
Eles dois estavam se sentindo vivos. Tudo ao redor havia sumido; os problemas; as preocupações, tudo. Eram só eles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou desistir de você - Kiribaku
RomanceKirishima e Bakugou têm de lidar com a tensão de amar secretamente seu melhor amigo. Não podendo desabafar com a pessoa mais próxima, Eijirou, detentor de diversas inseguranças, contata outros amigos, que tentam abrir seus olhos para o óbvio. Já Kat...