Capítulo 4

424 60 15
                                    

Carta 5

Sexta-feira

Oi.

Hoje eu tô meio confuso, não é nada com você, eu acho.

O Kaminari me beijou. Pode ser meio besta a minha inquietação, só sei que eu tô preocupado.

Ele pode estar levando a brincadeira a sério demais, sei lá, criando um sentimento a mais. Pode ser besteira da minha parte mas eu acho melhor parar com isso, não ia ser legal ter que dar um fora em um amigo.

Ou eu que estou sendo muito emocionado, afinal foi na frente de vocês, e a Mina disse que era estranho que namorassemos e ela nunca viu nós nos beijando.

Pode ter sido só por isso, quero acreditar que foi.

Você saiu logo em seguida, sem se despedir de ninguém. Você sempre faz isso, mas hoje foi diferente. Acho que eu tô pensando demais.

Você não teria porque ficar com raiva, mesmo que normalmente fique sem motivo nenhum. Eu não sou nada de especial pra você então por que isso? Até parece que está com ciúme.

Que ideia boba, Eijirou. Claro que ele não está.

Devo estar ficando maluco mesmo. Vou acabar por aqui pra não escrever mais baboseira.

Bom, até depois.

Carta 6

Segunda-feira

Oi, Bakugou.

Passei o final de semana na casa das minhas mães e mostrei as cartas pra elas. Não fique bravo, por favor. Eu precisava que alguém me dissese que não estou ficando louco escrevendo isso.

Não entendi muito bem o que elas disseram quando terminaram de ler, eu estava nervoso demais pra prestar atenção, meu rosto deveria estar da cor do meu cabelo.

Elas disseram algo como "nosso filho está crescendo", isso é bem óbvio, né? O que tem a ver com as cartas?

Enfim, acho que tenho que falar com alguém que eu entenderia. Adultos são muito complicados.

Você disse que Dona Mitsuki me mandou um beijo e me convidou pra comer na sua casa no próximo fim de semana. Que bom que ela gosta de mim, ela também é muito divertida.

Ver vocês dois brigando é engraçado, ela é a única pessoa que grita com você na mesma altura.

Bom, vou indo. Tenho que estudar pra prova.

Tchau Katsuki, até amanhã.

Não vou desistir de você - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora