Quando chegou ao quarto, andando rápido, pôde ouvir a voz de uma pessoa diferente dentro do cômodo.
Pela janela, avistou Midorya em frente a cama de Bakugou, sustentando uma expressão surpresa.
- Desculpa por tudo que fiz até agora, mas é de coração.- Katsuki soou estranhamente calmo, parecendo encerar um discurso pelo gole de ar que deu em seguida.
Ele estava se desculpando? Será que finalmente ouviu as súplicas de Kirishima para que parasse de ser tão mal ao amigo de infância?
Não se importava com a motivação, estava muito feliz pelo amigo. Abriu um sorriso radiante, quase se deixando levar e abrindo a porta para dar um abraço nos dois.
Era como se ele tivesse visto essa evolução de perto, então se sentia parte da história. Sabia que isso era um marco importante na vida dos dois.
E, além de tudo, estava orgulhoso de Katsuki por ele finalmente colocar para fora o que todos sabiam. Era óbvio que ele estava arrependido, só não havia colocado em palavras.
Deku também parecia estar emocionado, logo sendo repreendido por Katsuki por isso.
Nem notou quando o esverdeado se dirigiu a porta, abrindo-a e dando de cara com o ruivo.
- Desculpa, eu não queria ouvir a conversa de vocês, me perdoa.- se desculpou de imediato, se sentindo culpado por invadir um momento tão íntimo.
- Tudo bem.- colocou a mão em seu ombro, sorrindo.- Você mudou o Kacchan, obrigado por isso. Só se certifique de não sair mais de perto dele, viu só como ele ficou sem você?
- Não fui eu quem fez isso, acho que ele até melhorou quando eu me afastei. Olha só, até se desculpou!.- exclamou falsamente animado, talvez fosse até pior que somente uma pessoa insignificante, era ele quem piorava Katsuki.
- Você se escutou?- Izuku perguntou perplexo.- Sua falta que fez ele ficar mal, nem ia mais no refeitório, só comia besteiras.
- Deve ter sido um problema em casa que coincidiu com nosso afastamento. Ele não ficaria mal por não me ter por perto, muito pelo contrário, sempre diz que queria que eu sumisse e bla bla bla.- disse divertido, escondendo a mágoa crescente no fundo do seu ser.
- Como você é inseguro, hein?.- Midorya negou com a cabeça, decepcionado pela falta de confiança do outro.- Ele gosta mais de você do que de todo mundo, cara. Deve gostar até mais que da própria mãe.
- Não fale isso, ele ama a mãe dele muito mais do que deixa transparecer.- Deku sabia disso, foi só um modo de dizer.
- Pensa bem no que eu disse, desde que você me mostrou aquilo eu venho tido cada vez mais certeza do meu pressentimento.- Kirishima não entendeu de primeira do que o outro falava e ficou ainda mais confuso quando entendeu.
Ele estava mesmo falando que ele não era só uma pessoa insignificante para Bakugou? E pior, dizendo que o que Eijiro estava sentindo era correspondido? Tal possibilidade não entrava na cabeça do ruivo.
- Conversa com ele e tenta resolver as coisas. Se aproxima de novo, tenho certeza que vai fazer bem 'pros dois.- sorriu para Eijiro, que o retribuiu ainda sem entender muito bem.
Ele estava falando que Katsuki ficou mal depois que pararam de se falar? Isso era uma piada ou o quê?
Se lembrava perfeitamente do loiro o xingando e mandando que morra. Sempre que diziam que pareciam muito próximos Bakugou o chamava de diversas coisas, todas ruins.
Não era hora de pensar nisso, mesmo que o outro não gostasse de sua companhia não deixaria de o ajudar em um momento como aquele.
Amava ele, afinal de contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou desistir de você - Kiribaku
RomanceKirishima e Bakugou têm de lidar com a tensão de amar secretamente seu melhor amigo. Não podendo desabafar com a pessoa mais próxima, Eijirou, detentor de diversas inseguranças, contata outros amigos, que tentam abrir seus olhos para o óbvio. Já Kat...