Capítulo 3

460 58 20
                                    

Carta 3

Quarta-feira

Oi Baku.

Ontem você tirou a minha dúvida sobre você ser homofóbico. Até parabenizou, do seu jeito, o meu "namoro".

Falou que era estranho ver nós dois namorando, disse que eu não deixava transparecer os meus sentimentos pelo Pikachu e disse que eu era bem transparente nesse sentido.

Parece que você me conhece bastante, eu mesmo não sabia que não sei esconder o que sinto, parece que fingir vai ser mais difícil do que imaginei.

Foi engraçado andar de mãos dadas com ele hoje, me segurei pra não rir quanto nos olhou com aquela cara de bravo, era a mesma cara de sempre mas algo no seu olhar tinha mudado.

Posso estar ficando louco mas parecia até que estava chateado, triste. Só não sei o motivo.

Acho que perdi a hora, você tá quase quebrando a minha porta. Me deseje boa sorte pra lidar com você furioso.

Boa noite Bakugou, até depois.

Carta 4

Quinta-feira

Oi Kat.

Você arrancou os quatro sisos de uma vez e tá a coisa mais engraçada, não consegue gritar porque a boca dói.

Todos estão aproveitando o silêncio. Posso dizer que sinto falta dos seus gritos e até dos xingamentos mas eu acho que sinto falta mesmo é da sua voz.

E, caramba, eu nunca pensei que um dia veria isso. Agora você tá dormindo na minha cama com uma feição tão tranquila que nem parece o mesmo.

Tomara que não acorde tão cedo porque estou fazendo cafuné no seu cabelo, se visse isso ia explodir a minha cara até não querer mais. Parece que quando tá dormindo não se lembra que não gosta de contato físico, parece estar adorando o carinho, que irônico.

Corro um perigo enorme em estar escrevendo isso tão perto de você, acho que perdi a noção.

Foi tão fofo quando corou dizendo que iam pensar que eu tava traindo o Kaminari porque você tava no meu quarto.

Ficou muito bravo quando perguntei se estava corado, acho que eu realmente não tenho mais medo de você.

Tá se mexendo bastante, acho que já vai acordar. Enfim, só queria escrever que eu fiquei muito feliz por deixar que eu cuide de você, embora diga que eu não consigo cuidar nem de mim mesmo.

Até amanhã, senhor sem dente.

Não vou desistir de você - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora