Capítulo 7

386 55 1
                                    

Carta 10

Domingo

É estranho escrever isso na minha casa, estou acostumado a sentar na minha cadeira no quarto do dormitório.

Se passaram um mês e sei lá quantos dias, não passei um minuto sem pensar em você ou no que eu sentia.

Isso tá virando obsessão, sério.

Passar um mês sem falar com você foi tão desgastante, não tem ideia. Ficou isolado todos esses dias, sem falar com ninguém, nem com o Bakusquad.

Talvez seja melhor assim, cortar amizade no começo dos sentimentos deve ser mais fácil pra esquecer.

Claro que vai doer, mas tô fazendo isso por nós dois, quem sabe um dia a gente volte a se falar. Não vai ser como antes, certamente. Até prefiro assim, vai me dar menos brecha.

Escrever isso me fez sentir bem melhor, parece que ainda estou próximo de você mesmo não estando.

Acho que vou diminuir a quantidade de cartas, não vou entregar mesmo. Só quando precisar muito desabafar eu venho aqui de novo.

Tchau.

Carta 11

Sexta-feira


Me sinto um monstro, um mostro horrível. Um péssimo amigo. Uma péssima pessoa.

Eu sei que estou apaixonado por você, eu sei que te amo. Esse tempo serviu pra me fazer entender.

Você tá internado, de novo, e eu estou muito preocupado. Nem posso ficar preocupado, não sou mais seu melhor amigo.

Você não vai me perdoar, tenho certeza. Mas eu vou chorar e te pedir desculpa até você aceitar.

Isso é horrível, não estar com você agora é horrível.

Essa carta deve estar muito feia, meus olhos estão marejados e minhas mãos estão tremendo. O papel tá todo molhado e minha grafia toda tremida. Você estaria super agoniado em ler isso.

Mas você não vai ler. Eu nem sei se você vai sair do hospital vivo, mesmo não sabendo o que aconteceu deve ser uma coisa bem grave para estar internado.

Eu vou tentar te visitar e torcer pra você conversar comigo, me deseje boa sorte.

Não vou desistir de você - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora