Finalmente estou de volta e agora pretendo ir até o final! Me desculpem pelo sumiço e peço que me digam o que estão achando da fanfic. (Inclusive, agradeçam a minha psicóloga pelo término dessa estória e o possível começo de várias outras.)
E agora fiquem com o tão esperado (ou não) capítulo!
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
O ruivo acordou primeiro, ainda era bem cedo. Estava acostumado a acordar nesse horário, então, mesmo que não quisesse, permanecia acordando a essa hora.
Continuava abraçado à Katsuki, que estava dormindo plenamente. Era a mesma imagem que teve no outro dia, o loiro dormindo como um anjo, mas não deixou de achá-lo lindo.
Mesmo com a feição um pouco abatida pela anemia, ele continuava com todo o charme que carregava.
Quando se lembrou que não deveria estar na cama junto a Bakugou saiu rapidamente, mas com cuidado para não acordá-lo.
Foi uma tremenda sorte, pois a mesma enfermeira do dia anterior apareceu novamente, trazendo consigo o café da manhã.
- Você não jantou ontem a noite, não é?- perguntou ao ruivo, se lembrando dele, mas não recordando de tê-lo visto comer.
- Não, eu até ia, mas não tive fome.- não era mentira, ele realmente perdeu a fome ao saber a doença do amigo.
- O hospital disponibiliza as refeições para os acompanhantes dos pacientes. Vai lá no refeitório e come alguma coisa.- disse cuidadosa.
- Vou sim! Obrigado pela informação.- sorriu para a moça, que se retirou logo em seguida.
Como Katsuki ainda não havia acordado, decidiu deixá-lo dormir mais um pouco, depois de voltar com certeza o acordaria.
Hesitou um pouco em deixar o loiro sozinho, mas se convenceu de que voltaria rápido. Saiu pela porta, rumando o refeitório e ficou feliz por poder comer de graça.
Comeu bem rápido, provavelmente mais rápido do que deveria, e voltou para o quarto.
Quando entrou, se surpreendeu com o explosivo que ainda continuava dormindo. Ele costumava acordar bem mais cedo que isso.
Se preparou psicologicamente para o acordar, se alongando para que, caso recebesse explosões, estivesse acordado o suficiente 'pra se proteger.
- Bakugou.- chamou baixinho, sentado ao seu lado na cama.- Bakugou.- aumentou um pouco a voz, o balançando.- Acorda, Bakugou!.- quase gritou.
O loiro acordou assustado, levantando em um pulo, sendo consumido pelo ódio logo depois.
- SEU PORRA, ISSO É JEITO DE ACORDAR ALGUÉM?.- gritou, quase explodindo o homem ao seu lado.
- Desculpa, é que você não acordava.- tentou se justificar.
- Porra, tava tendo um sonho bom 'pra caralho aí chega você, merda.- praguejou baixinho.
- Sério? Me conta como foi!.- pediu curioso.
- Não.- cruzou os braços.
Óbvio que ele não contaria que classificou um sonho onde ele e Eijiro se casavam como "bom 'pra caralho", isso ia contra todo o seu ego.
Ainda se lembrava muito bem de como Kirishima ficava bonito de terno. Uma pena que ele o acordou antes do padre os declararem... marido e marido? Não sabia ao certo, porém ficou muito feliz quando ambos disseram sim.
Era uma pena que isso só aconteceu no sonho e provavelmente nunca vai acontecer fora dele. Que ótimo, os pensamentos ruins vieram logo cedo.
- Aqui seu café.- Eijiro puxou a mesa que ficava acoplada a cama, exibindo a refeição posta pela enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou desistir de você - Kiribaku
RomanceKirishima e Bakugou têm de lidar com a tensão de amar secretamente seu melhor amigo. Não podendo desabafar com a pessoa mais próxima, Eijirou, detentor de diversas inseguranças, contata outros amigos, que tentam abrir seus olhos para o óbvio. Já Kat...