Capítulo 12

195 20 2
                                    

Oioi amores! Hj o capítulo tá cheio de emoções e bem grande também que é pra compensar o tempo que eu fiquei sem postar. Me desculpem de verdade por todo esse tempo inativo. Vou postar os capítulos finais hoje mesmo.

É isso, boa leitura a todos ♡

~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~~♡~

– Oi, Kiri! Oi, Kacchan!.– cumprimentou Midorya, se aproximando do ruivo e de Katsuki, que andavam juntos pelo pátio da escola.– Kiri, posso falar com você em particular?.- perguntou, sorrindo.

– Claro!.– olhou para Katsuki uma última vez antes de se seguir Deku.

O rosto dele se contorcia em uma careta de raiva, como o habitual, mas seus olhos estavam fixos em Izuku, que apostava todo o seu dinheiro na ideia de que ele estava com ciúmes.

– Você já disse 'pra ele?.– perguntou, sentando no banco e indicando que Kirishima devia fazer o mesmo.

– Não.– disse, tristonho.– Cara, eu acho melhor você esquecer disso, ele não gosta de mim e nunca vai gostar.– segurou a vontade de chorar e sorriu, tentando fazer com que o outro acreditasse que ele estava satisfeito com o modo em que as coisas estavam.

– Quem te garante?.– pegou em sua mão esquerda, apertando forte.

– Não sei não, bro.– olhou para o chão, pensativo.

– Olha, eu vou fazer uma coisa agora e eu quero que você diga que aceita.– tombou a cabeça para o lado que Kirishima encarava, recebendo um olhar curioso.

– O que quer fazer?.– franziu as sobrancelhas, questionador.

– Te beijar.– respondeu como se não fosse nada.

As palavras atingiram Eijiro com força, o fazendo arregalar os olhos e corar, não sabendo bem o motivo da segunda.

- P-por quê?.- gaguejou, ficando tenso.
- Só pra testar um negócio. Eu te ajudo e você me ajuda, pode ser?.- sorriu pequeno, piscando para o menino que nada disse, somente balançou a cabeça em concordância.

Ele se aproximou, colocando a mão na face alheia, e tombando o rosto para o lado para que as bocas se encaixassem melhor.

O que começou com um selinho, se tornou um beijo calmo e lento, como aqueles de cinema, onde os atores parecem realmente apaixonados.

Kirishima estava nervoso, sempre ficava quando beijava alguém, por conta dos dentes pontiagudos. Tinha medo de que machucasse a outra pessoa.

Ele só segurou a cintura de Midorya, mesmo que superficialmente, depois de alguns segundos depois do beijo se tornar de língua. Estava tremendo um pouco e com receio de ser desrespeitoso, então quase nem deixava sua mão encostar no corpo do outro, tanto que Deku quase nem notou o toque.

Se separaram um tempo depois, e Eijiro percebeu que haviam feito isso com pessoas por perto. Tá, não era tantas pessoas, somente sua sala e alguns outros alunos perdidos, mas mesmo assim, era um espaço aberto.

Se desesperou e olhou para os lados, vendo Bakugou os encarando, com os olhos mais brilhantes que o normal. O loiro se virou, indo embora lentamente, parecendo muito bem.

Ele não estava nem um pouco bem. Nem um pouco. Mas Eijiro não sabia disso.

Se entristeceu com o pensamento de que ele não se importou de o ver beijando outra pessoa, então olhou para Izuku novamente, que também assistiu a saída do explosivo.

- Ele ficou mal.- disse, desesperado.- Caralho, ele vai chorar.- aumentou um pouco o tom de voz.- CARALHO, O QUE QUE EU FIZ?.- colocou ambas as mãos na cabeça, se inclinando levemente para frente.

Não vou desistir de você - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora