Capítulo 6

382 54 5
                                    

Carta 9

Sexta-feira

Oi.

Estou confuso de novo. Ontem mesmo conversei com a Mina e ela me disse que era pra mim perceber os detalhes, olhar uma segunda vez, pra entender o que eu sinto.

Como assim "pra entender o que eu sinto"? Sou seu amigo, gosto de você e ponto. Não tem nada mais.

Acho que ela que está vendo coisa. Ela não, eles.

Contei pro Deku exatamente o que eu sentia e ele disse que não era um sentimento de brother. Ele não disse brother, tá? Eu Inventei essa parte.

É claro que é coisa de brother, se você é meu brother e eu sinto isso por você é sentimento de brother sim.

Eu achei que entenderia se conversasse com alguém da minha idade mas só fiquei mais confuso.

Também pesquisei no Google e ele disse que pode ser que eu esteja apaixonado, que ridículo.

Claro que não estou, isso é impossível. Me recuso a acreditar nisso. Você é meu amigo, a-mi-go. Entendeu cérebro? Para de confundir as coisas.

Imagina se eu estivesse mesmo, que desastre. Ia zombar tanto de mim que eu precisaria de uma terapia depois.

Eu chorei pensando nessa possibilidade, gostar de você está fora da lista de coisas que se devem fazer. Não tenho palavras pra explicar o tanto que isso daria errado.

Eu sou sensível demais pra me declarar e aguentar a resposta, principalmente a sua. Se os xingamentos normais do dia-a-dia já me deixam meio chateado imagina você falando isso dos meus sentimentos.

Eu não sou nada comparado a você. Ser tão emocional me faz fraco, queria pelo menos um pouco da sua imparcialidade.

Tenho que parar de pensar nisso rápido, tentar esquecer, sei lá.

Acho que vou dar um tempo com as cartas. Melhor não, né? Dar um tempo em tudo seria a melhor coisa a se fazer.

Tomara que não fique muito bravo, mas vou desmarcar tudo o que você tinha planejado. Queria pedir desculpas pra Dona Mitsuki por não ir no almoço, eu preciso desse tempo pra pensar.

Até não sei quando, tchau.

Não vou desistir de você - KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora