Carta 7
Quarta-feira
Oi Baku, desculpa por não ter escrito ontem.
De tarde Kaminari e eu falamos que era trollagem, foi muito engraçado ver a Mina gritando que já sabia.
Tivemos que contar ao Bakusquad separadamente porque não tinha ninguém junto na hora, você foi o mais difícil de achar.
Quando contamos você disse "foda-se", realmente não parecia se importar tanto, não sei porque fiquei incomodado com isso, você sempre trata tudo com indiferença mesmo.
O Sero me disse que viu você chorando no banco do pátio, claro que ele não teve certeza porque você passou a mão no rosto logo em seguida.
Você chorando é preocupante porque eu não posso fazer nada, não fala sobre seus sentimentos e não quer que ninguém pergunte sobre eles.
Devia parar de ser tão teimoso e começar a aceitar a ajuda dos outros, acha que é fácil conviver com você assim? Claro que não é, eu me esforço ao máximo e queria receber algo em troca.
Só um pouquinho de preocupação seria suficiente mas não parece querer uma pessoa tão próxima de você.
Apesar de tudo não vou desistir da nossa amizade, não seria nada másculo te deixar de lado. Eu nem conseguiria na verdade.
Daqui a pouco você aparece esmurrando a minha porta e gritando, então pra evitar incomodar as pessoas dos outros quartos vou me apressar.
Até um dia desses.
Carta 8
Quinta-feira
Oi Katsuki.
Quase que você descobre todas as cartas ontem, sorte que eu não fui tão lerdo de te deixar abrir essa maldita gaveta, senão eu tava ferrado.
Com certeza ficaria muito bravo, sei que não escrevi nada de mais, mas você não gosta que falem de você pelas costas.
Bom, além disso nada demais aconteceu, só o Deku namorando. Isso não me interessa, então não vou escrever muito sobre, até porque você já sabe.
Seria legal namorar de verdade, ter alguém com você o tempo todo e poder dividir tudo com ela.
Quem for namorar com você terá sorte, ou azar, não sei. Todo mundo tem seus defeitos e você não é diferente, eu até gosto deles, fazem de você uma pessoa única.
Na verdade eu acho que você nunca vai namorar, nem parece ter outro sentimento além de raiva. Claro que tem, mas não parece estar apaixonado por ninguém.
Além do mais, não me contaria se estivesse e eu também sou lerdo demais pra perceber.
Acho que amanhã vou conversar com a Mina e mostrar essas cartas, ela deve ser boa com essas coisas.
Até o dia que eu puder escrever, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou desistir de você - Kiribaku
RomansaKirishima e Bakugou têm de lidar com a tensão de amar secretamente seu melhor amigo. Não podendo desabafar com a pessoa mais próxima, Eijirou, detentor de diversas inseguranças, contata outros amigos, que tentam abrir seus olhos para o óbvio. Já Kat...