お兄ちゃん

1.3K 170 91
                                    

Capitulo reescrito

Depois do meu banho, eu coloquei um pijama, não, pela primeira vez ele não é preto, é um pijama branco com algumas bolinhas pretas.... Não é todo preto pelo menos...

Depois de colocar meu pijama eu desci, a mesa já estava posta e Ōkasan estava trazendo a comida para a mesa

-A senhora quer ajuda?

-Arigato, mas não precisa

(É estranho eu usar algumas palavras em japonês mesmo sendo em português?)

Eu então fui até a mesa e me sentei, depois de colocar a comida na mesma ela pegou meu prato e me serviu.

~Ela é mesmo a Inko?~

-Ah... Ōkasan a senhora ta bem?

-Claro que estou, é só que... Bem.. Vamos deixar essa conversa pra outro dia ok? Olha, eu fiz seu prato favorito, Katsudon!

~Talvez ela esteja doente? Ou talvez ela tenha envenenado a comida?~

-Ta... Arigato....

Ela termina de me servir e entrega meu prato eu espero ela se servir para comer

-Não precisa mee soerarcpode ir comendo.

Ela disse com um sorriso pequeno mas fofo

~ela enveneno a comida, confia~

-Itasakimasu...

Eu pego um pedaço da comida e como

-hmmmmmmmm; (cosplay de Ana Maria Braga akakka)

-Ōkasan! Isso ta uma delicia!

-Que bom que gostou Izuku, eu fiz especialmente pra vc~

~Eu to dizendo que isso ta envenenado... Mas ta tão bom...... Só mais um pedacinho não mata ninguém não é?~

-Ōkasan... Por que vc... Fez tudo isso?

-Como assim o pq?

-É que... Eu arranjei mais problemas pra senhora... Eu sempre fiz isso, eu só atraio coisas ruins, é por minha causa que Ōtosan foi embora... É por minha causa que a senhora tem que trabalhar dia e noite sem parar.... É por minha causa que a senhora não é feliz... Me desculpa...

-Izuku....;

Lembra o que eu disse lá no primeiro cap? Seis tão vendo aqui o nível de bipolaridade desses dois.

-vc não atrai coisas ruins, vc só me traz sorte e orgulho, seu pai foi embora não por sua culpa, ele começou com isso antes de saber sobre vc, sim eu trabalho noite e dia, mas isso é pq eu quero dar o melhor pra vc meu filho, pq vc merece, meu filho.... Só saber que vc está bem, está saudável, ja me deixa muito feliz....

-Ōkasan...

Ela se levanta e vem até mim me abraçar

-A culpa é minha por não ter te dado uma boa infância, uma vida melhor, uma mãe melhor... Me desculpe izuku.

Pensei que isso nunca mais aconteceria, eu é minha mãe chorando igual duas crianças

Entre o Bem e o Mau ━ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora