Oh, Hinamine

155 12 15
                                    

Especial Ano Novo!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━


Não fazia muito tempo que Lady Nagant e Lady Sky fizeram sua entreia, não era surpresa que a grande Comissão de Heróis sempre revelava talentos heróicos todos os anos, e nesse ano, 2016, a Comissão de Heróis teve a estreia de duas novas heroínas, Lady Nagant, a mais famosa entre as crianças.

Sua individualidade faz com que seu braço esquerdo se torne uma sniper, seu cabelo, grande da cor roxa com mechas rosas, servem como balas. Muitas garotas admiram a heroína por sua beleza e sua fama sendo uma das mais populares heroínas da atualidade! Além de claro, ser uma das principais inspirações para futuras heroínas.

Já Lady Sky, não fica para trás em questão de beleza e fama! Sua individualidade lhe permite controlar o vento, por isso é muito comum vê-la voando por ai. Podendo controlar o vento, ela concentra grande quantidade em seus pés, criando pequenos tornados abaixo deles que, a fazem voar.

As duas heroínas, são conhecidas como as Pretty Lady's, ou As Belas Damas. Era comum vê-las trabalhando juntas, suas individualidades eram muito úteis juntas, como peças de um quebra-cabeça, se encaixam perfeitamente.

Feitas uma para a outra, e bem, o público adorava isso! O que é melhor do que grandes heroínas, principais ícones do poder das Mulheres na área do Heroísmo, e também, ícones da Comunidade LGBT heróica?

Nagant e Sky sempre apareciam juntas em capas de revistas, posts já internet, entrevistas, batalhas, em todos os lugares! Mas, então, de repente, isso mudou.

Sky sumiu dos palcos, nunca mais fora vista, Lady Nagant continuava sob a luz dos palcos, mas isso até 2019. Foi quando a heroína se rebeleu contra o mundo e, assim, ficou conhecida como a Vilã, Ex-Heroína.

O que a Comissão disse sobre isso? De acordo com a Senhorita Mako, atual Presidente da Comissão de Heróis, revelou que, na última missão de Sky, antes da heroína dos céus sumir, em um confronto com um vilão forte e perigoso, acabou perdendo sua vida. E que Lady Nagant não aguentou o fim de sua amada e foi tomada pelo ódio contra o mundo. De certa forma... não está errado.

...

⚊ Lady Nagant, Lady Sky, tenho uma nova missão para vocês. - disse a mulher de cabelos vermelhos, sua pele pálida se destacava em seus trajes formais e escuros, seus olhos cor de mel tinham a intensidade de uma lider, uma líder á qual não se deve decepcionar.

As duas heroínas mantinham seu semblante firme e sério, já estavam acostumadas com o olhar de Mako, as duas heroínas sempre foram chamadas juntas para missões de abatimento. Uma dupla formidável e competente.

⚊ Um grande vilão está fazendo uma bagunça em Hikori, preciso que vocês duas, acompanhadas de Strike e Miss Marle o detenham. Temos alguns negociadores naquela região e é nosso dever protegê-lo.

O casal acenou rapidamente com a cabeça, confiança era uma das poucas coisas que Mako gostava em seus soldados.

⚊ Mais uma coisa, vocês serão acompanhadas por um homem, Mark JK é um mercenário do submundo, temos alguns assuntos a serem tratados com ele, uma de suas dívidas será paga com esta missão. Agora podem ir.

Com o comando, Nagant e Sky saíram da sala.

...

As duas receberam, junto da equipe provisória, as instruções sobre o que deveriam fazer e um pequeno arquivo sobre o vilão que terão que matar.

Eles estavam chegando na cidade de Hikori, a equipe tinha pegado uma passagem de trem até a cidade, a maioria dos integrantes estavam dormindo, visto que são por volta das duas da manhã.

Entre o Bem e o Mau ━ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora