o Festival de Esportes PT 2

201 27 14
                                    

42

Notinhas da autora:

TEMOS UMA LOGO! AINAIDNAINDIANSK

Eu mesma q fiz, incluindo o desenho da capa, e nossa eu amei tanto!!!! Bem, seguinte, eu resolvi fazer uma coisa especial, o festival de esportes vai ser dividio pelas batalhas, no caso, esse capa será apenas a corrida de obstáculos e a batalha de cavalaria, no próximo cap, q vou lançar, amanhã (sexta-feira) será as lutas, cada cap será uma luta, e consequentemente serão caps pequenos, porém, se der certo, serão dois caps por dia (durante o arco do Festival, dps ele volta a ser apenas nas quintas)

Outra coisa, Izuku quebrou o braço duas vezes em duas semanas, e bem, ninguém cura um braço quebrado em duas semanas, Uzuky se curou com a ajuda da Recovey Girl, mas e Izuku? Bem, não estamos em uma sociedade 'normal' por isso que com o passar do tempo, todos desenvolveram uma super cura, por assim dizer, basicamente eles se curam mais rápido e são um pouco mais resistente a dor.

Por isso Izuku curou o braço em duas semanas sozinho, ta não foi sozinho, ele teve a ajuda do Stain, q de não fosse por ele, Izuku estaria até agr com o braço quebrado.

Mas enfim, chega de notas, bora pro cap

ঞじòぴé The UA High Schoolઈଓᦗ࿐

- HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYY OIVINTEEEEES!!!! ESTÃO TODOS ANSIOSOS PARA O FESTIVAL DE ESPORTES?!?!? Aqui lhe diremos instruções básicas! Apenas heróis profissionais estaram na arquibancada! As áreas de preparo são exclusiva dos alunos e funcionários! Vocês teram sua hora do almoço e um intervalo de meia hora entre cada rodada! EVERYONE IS READYY????? GOOO!


- caramba! O Yamada-Sensei realmente está animado! - Disse a garota de cabelos marrons curto, ao lado dela, Mina Ashido concordava com as mãos nos ouvidos.

- Tem razão, kero! Mas acho que ele não precisava gritar assim, kero~ -disse Tsu meio atordoada pelo barulho alto.

- Não temos tempo pra conversas meninas! Temos que nos preparar! Eu dei uma pequena investigada e, descobri que as pessoas acreditam que a maioria dos garotos iram ganhar, principalmente Bakugo e Todoroki. Mas nós vamos mostrar que eles estão errados!

- E AS GAROTAS VÃO MOSTRAR TODO O SEU POWER!! VAMOS LÁ MENINAS, THE GIRL POWEEEEER!!!! - Gritou Mina, imitando a animação de Present Mic.

Algum tempo depois, todos na podiam ouvir os gritos de todos os heróis da arquibancada, todas as turmas estava prontas para sair ao serem chamadas pela voz de pura empolgação de Present Mic.

- BEM VINDOS PESSOAL! PARA MAIS UM FESTIVAL DE ESPORTES DA UA!!! Este ano, nós temos uma novidade não tão boa entre as classes, no caso, nossa classe de mais destaque deste ano, a classe 1-A!!! A mesma turma que foi atacada por vilões a três semanas atrás, como será que eles irão se sair hoje!!!

Nesse momento, todos da classe UA entrar na arena, logo atrás deles, a classe 1-B entrou, e então o restos dos primeiros anos entraram, e agora a professora Midnight estava em uma plataforma com um enorme telão atrás de sí.

- Bem vindos alunos!! Esse ano, como todos os outros, as atividades serão escolhidas aleatoriamente! E então, nosso primeiro desafio será.... UMA CORRIDA DE OBSTÁCULOS!! Antes de começarmos, vamos chamar o aluno que teve a maior pontuação no exame prático, KATSUKI BAKUGO!!!

Entre o Bem e o Mau ━ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora