Uma chance

489 46 91
                                    

Capítulo 37

Oia um cap grandão ai kkkkkkk

╭═════════💜═╮
Continuando
╰═💜═════════╯

O garoto estava seguro agora, não é? Com a chuva fica difícil de ver as manchas de sangue pelo chão. Era possível ouvir e ver as luzes das sirenes da ambulância e da polícia, o garoto estava num beco orando para que não o achassem...

-Ei, tem umas manchas de sangue por aqui!! -Exclamou um dos policiais que estavam ali, chamando a atenção dos outros, e do garoto também.

-Já era... eles vão me achar, e vão me prender!!

~Depois eu que só penso em coisa negativa~~

~Cala a boca, não ta vendo oque está acontecendo agora!?~

~Estou vendo você ter uma crise e entregar a gente~

Era possível ver luzes de provavelmente lanternas se aproximando, não seria estranho os policiais estarem com lanternas a essa hora. E quanto mais eles se aproximavam, o garoto ficava mais ansioso e sem saber oque fazer.

-QUEM ESTÁ AI!?! -Gritou um policial

O garoto apenas fechou os olhos, e desejando profundamente alguém que o tirasse dali, qualquer um, qualquer pessoa. Ele não estava pronto para lutar contra polícias, eles não são burros, entenderiam que ele os matou, mas foi um acidente não? Ou talvez tenha sido planejando genuinamente por sua mente? O garoto estava a beira de ter uma crise, com medo e ansiedade, até ele sentir a luz forte de uma lanterna em seu rosto, e nesse exato momento ele sentiu algo o puxando para cima para a escada de incêndio que tinha naquele beco, logo sendo puxado pra dentro do pequeno apartamento vazio, provavelmente abandonado ou sendo alugado.

-NÃO TEM NADA AQUI!! -Gritou o polícial para seus companheiros, logo saindo do beco -ACHO MELHOR CHAMAR REFORÇOS, QUEM FEZ ISSO PODE ESTAR POR PERTO!!

O garoto não quis abrir os olhos em nenhum momento, estava curioso pra saber quem o "salvou" mas também está com medo de acabar fazendo algo errado e sendo pego, depois de um tempo, parece que as coisas começam a se acalmar, e começa a ficar um silêncio um tanto quando desconfortável para o garoto, até que ele ouve uma voz, uma voz bem familiar.

-Você parece um imã de problemas, pirralho.

-Ah... - Ele se lembra dessa voz, como não se lembraria? Ele abre os olhos esperando ver aquele homem novamente- S-stain!?

-Você ainda se lembra de mim? Que surpresa.

O garoto parece mais calmo ao ver o assasino de heróis a sua frente, até que algo inteligente vem a sua mente.

-Espera... era... era você que tava me seguindo!?! 💀

-Você percebeu? Normalmente minhas vítimas não notam minha presença - Ele disse calmo enquanto olhava pela janela, provavelmente vendo se estava tudo limpo para saírem dali.

-V-vitima!?

~Alguém se fudeu e não foi culpa minha!!~

Entre o Bem e o Mau ━ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora