O Festival de Esportes: Todoroki Vs Tokoyami

125 19 0
                                    

A próxima luta estava prestes a começar.

   - HEY EVERYONE!!!! ALL ARE READY!??????? A SEGUNDA LUTA!!! Agora teremos ele! O garoto emo das trevas, aquele que é seguido pela força negra, mas tem um objetivo cheio de luz! Fumikage Tokoyami!!!!!! Contra ele, nosso e-boy FAV!!! O garoto meio-meio, o favorito das garotas! Shoto Todoroki!!!!

Enquanto Shoto entrava na Arena, era possível ouvir de longe, alguém na plateia gritando seu nome...

SHOOOTOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Todoroki manda seu pai calar a boca mentalmente. E ele também se pergunta mentalmente oque é um e-boy.

Ele e Tokoyami estavam na Arena, Midnight lhes disse as regras novamente, e então depois de 5 minutos a luta começa.

A luta seria mais rápida se Shoto usasse seu fogo. Já que assim, Dark Shadow não teria mais força para continuar lutando, e ele poderia prender Tokoyami no seu gelo.

Mas ele não o fez.

Ele apenas usou seu gelo para sua luta.

Dark Shadow, na maioria das vezes quebrava o gelo no soco quando ele se aproximava, fazendo com que o gelo não atingisse Tokoyami.

Porém em certos ponto, Dark Shadow parecia hesitar em atacar o gelo. Não demorou muito para Todoroko entender o porque.

Em certas atrás, seu gelo refletia a luz do sol como um espelho. Quando ele percebeu isso, ele bolou um pequeno plano para fazer que a luz do sol se tornasse mais forte sobre o gelo.

No final isso realmente funcionou, Darl Shadow começou a diminuir e então Shoto lançou seu gelo mais uma vez, dessa vez, prendendo Tokoyami dos pés até o pescoço.

O grito de todos da arquibancada pode ser ouvido de longe. A voz de Midnight anunciando que o mesmo havia ganhado.

Ele foi até sua enorme parede de gelo e colocou sua mão esquerda para derreter o gelo.

Tokoyami tremia de frio e então disse um pequeno 'obrigado' após ser retirado do gelo.



     - E A PRÓXIMA BATALHA É......

Entre o Bem e o Mau ━ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora