Não demorou muito pro grupinho se desfazer e cada um ir pro seu canto, Uzuky acabou indo para as salas de espera se preparando para sua luta, afinal, seria a primeira. Ela iria lutar com um garoto de cabelo roxo, chamado Hitoshi Shinsou, do curso de estudos geral. Mas ela foi interrompida por uma batida na porta.-Hey, Midoriya, com licença... - O garoto loiro com a peculiaridade de calda entrou - Eu queria te avisar sobre uma coisa, é sobre a individualidade daquele garoto, Shinsou.
- Oh, você tinha feito equipe com ele, não é, Ojiro?
- Na verdade... eu não fiz, eu meio que lembro dele ter falado comigo, mas depois disso, eu meio que apaguei, e então quando eu acordei, já estávamos no final da partida... Isso provavelmente tem algo haver com a individualidade dele.
- Entendo... bem, eu vou tomar cuidado, não se preocupe, Ojiro!
- Obrigado, e boa sorte! - o garoto sai da sala, deixando Uzuky sozinha, que voltou a se alongar e se preparar mentalmente para sua luta.
- EVERYONE IS WATCHING THIS!?!?!? A nossa primeira batalha será a ganhadora das duas primeiras provas, a garota que foi transferida de uma das melhores escolas de Heroísmo da América, ela, Uzuky Midoriya!!! - quando Present Mic anuncia, a garota entra pelo túnel direto para a arena, e uma grande gritaria começa, com muitos heróis torcendo por ela, principalmente várias heroínas - E o azarado que irá enfrentar nossa 'Princesa flamejante', do curso de estudos geral, Hitoshi Shinsou! - Mic tinha obviamente um favoritismo ali.... - Hey EraserHead! Diga-me oque acha dessa batalha!?
- Uma luta rápida eu diria, Shinsou tem uma peculiaridade boa, mas Uzuky pode mantê-lo a distância, é óbvio a diferença de força e poder deles, pra mim é bem óbvio o final desta luta.
- Uau EraserHead! Eu sei que você ama seus alunos! Mas não sabia que você tinha uma filha favorita!
- Ela não é minha filha, Mic! E é simplesmente lógico pensar que Midoriya ganharia essa batalha.
- Com essas lindas palavras de EraserHead para sua filha, iremos começar a batalha!!
- Cale-se Mic! - Disse Eraser ativando sua quirk, deixando Mic soltar um pequeno grito de medo, e então o áudio deles é cortado, e Midnight começa a falar.
- Certo, certo! Vamos as regras! Vocês podem usar suas peculiaridades como quiserem! Usar força bruta também é permitido! Nenhum tipo de arma será aceita nesta batalha, exceto para os alunos do curso de suporte, contanto é claro que, eles mesmo tenham feitos suas armas. Para eliminar seu oponente, você deve tirá-lo de dentro do ring, mais especificamente da linha envolta dele; outra maneira de eliminá-lo é deixando-o imobilizado ou então fazê-lo desistir! Lembrando que matar, obviamente não será permitido ou tolerado! Mas como temos a Recovery Girl conosco, podem se quebrarem a vontade!!! - todos da arquibancada entram em loucura, a maioria deles gritav o nome de Uzuky - E então, alguma dúvida?
Os dois alunos acenaram com a cabeça um 'não' e então seus olhares se encontraram. Uzuky tinha seus olhos azuis confiantes, e Shinso tinha olhos roxos acizentados, eles pareciam um pouco tristes... ele sabia que não iria ganhar essa luta, mas ele não iria desistir tão facilmente. Ele tinha determinação em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Bem e o Mau ━ HIATUS
Fanfiction-"Um único homem foi capaz de espalhar seu ideal para um mundo inteiro, mas apenas uma criança foi capaz de tornar esse ideal em realidade." *NÃO CONTÊM SHIPP PRINCIPAL* *DEKU TEM 13/14 ANOS* *YURI/YAOI* 「⚠️Contêm: Violência explícita, tentativas de...