⚠️⚠️⚠️
Esse capítulo contêm violência, morte e uso de armas explícitos, não recomendo a leitura de pessoas sensíveis a esses temas.
⚠️⚠️⚠️
█▀ █▀█ █▄░█ ▀█▀ █ █▄░█ █░█ ▄▀█ █▄░█ █▀▄ █▀█
█▄ █▄█ █░▀█ ░█░ █ █░▀█ █▄█ █▀█ █░▀█ █▄▀ █▄█A situação não é das melhores, novamente Izuku 'Deku' Minoriya estava em mais um problema, pra variar, outro problema grande, um sequestro de caminhão, daqui a pouco ele vai se meter em roubo a banco.
-Ta bem... Então ãh, os caras que tão na caçamba devem ser os sequestrados, é claro que eles estão sendo sequestrados, afinal, eles tão amarrados, né Deku? Pensa desgraça, pensa... Mas eu já to pensando... Para!!
Bem, acho que estar em um sequestro de caminhão não é uma situação muito calmante, e também é um ótimo motivo para sua ansiedade atacar, não é mesmo? O garoto estava ficando com frio, estava suando frio, nervoso, ansioso, preocupado. Não é atoa, ele esperava só parar alguns furtinhos, só isso, não um sequestro de caminhão.
-Certo, certo, primeiro, se acalma, depois, preciso pensar num jeito de abrir a porta da caçamba, pra conseguir tirar aqueles caras dali, mas antes disso, eu preciso desamarrar eles, mas antes disso, preciso dar um jeito no motorista, porque nessa velocidade, é impossível que eles simplesmente pulem e--
~Caramba, c pensa demais né?~
~É claro! Olha a situação que nos estamos!!~
~Olha como tu fala comigo!~
-CALEM A BOCA, não preciso de vocês brigando agora. Talvez seja melhor eu garantir a escapatória dos caras que tão presos, porque assim, depois não preciso me preocupar de lutar e proteger ao mesmo tempo.
Com esse pensamento, o garoto abre novamente o alçapão, e com muito cuidado, ele entra. Estava bem escuro, mas ele usou seu celular para iluminar ali, haviam dois caras presos ali, e um deles estava sangrando, deve ter levado um golpe na cabeça, Deku resolveu soltá-lo primeiro, antes de tirar o pano da boca do cara, ele fez um sinal com a mão, indicando que era para ele ficar em silêncio.
-Vai ficar tudo bem, senhor, por favor, tenha calma e fique em silêncio, fiquei perto da porta e tome cuidado.
O homem fez sinal com a cabeça e vai até a porta, ele fica ali sentado enquanto pegava o seu celular.
-Não tiraram o celular dele? Talvez sejam criminosos iniciantes? Se for isso, vai ser mais fácil pra mim.
-P-p-por favor, s-socorro! - disse o homem no celular, provavelmente deve ter chamado a polícia.
Enquanto o cara estava no celular, provavelmente chamando ajuda, Deku foi soltar o outro cara, esse cara parecia mais preocupado e nervoso que o outro, mais ansioso e com medo, o outro parecia até que bem calmo pra dia situação, mas Deku não ligou muito pra isso.
-Não se preocupe senhor, eu vou soltá-lo, mas preciso que fique em silêncio depois disso.
Mesmo dizendo isso, sua tentativa de acalmar o homem foi bem falha, já que ele parecia ainda mais preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Bem e o Mau ━ HIATUS
Fanfic-"Um único homem foi capaz de espalhar seu ideal para um mundo inteiro, mas apenas uma criança foi capaz de tornar esse ideal em realidade." *NÃO CONTÊM SHIPP PRINCIPAL* *DEKU TEM 13/14 ANOS* *YURI/YAOI* 「⚠️Contêm: Violência explícita, tentativas de...