Olá gente, antes de começar o cap, queria apenas dar esse aviso, pfv, leiam pq é importante:
Atualmente, na fic, o Ataque da USJ já aconteceu! (Acho que isso já era óbvio...)
Por tanto, atualmente estamos a três semanas até o festival de esportes da UA! (3 semanas na fanfic, não em tempo real)
E nisso vcs verão como pode acontecer mt merda em 3 semanas!Caso não lembrem, Stain foi pego no arco do Festival de Esportes, então esperem, pois vai acontecer mt, MT COISA.
É apenas isso por enquanto, agr, bóh pro cap!
40
Narradora
P. O. V
- Alô? Quem é-- ... Uzuky?????
-Olá para você também!
- Ok... Me diz, quem você matou e precisa de ajuda para enterrar o corpo?
- Ninguém? E por que você acha que matei alguém!?
- Primeiro: Você nunca liga para mim, segundo: você sabe que horas são?
- . . . Na verdade, a pessoa morta será eu, quando chegar à escola amanhã com o braço quebrado! E bem... você é a única pessoa que eu conheço que quebra o braço frequentemente. Achei que pudesse me ajudar...
- ... Ok... como você quebrou o braço extamente?
- Isso é importante?
- Não sei... O certo séria irmos á um hospital, eles podem cuidar melhor disso... espera, se você tá recorrendo a mim, é porque você fez algo que não devia, estou certo? - Uzuky não podia ver, mas conseguia imaginar o sorriso estranhamente sádico do garoto neste momento.
- Como você mesmo citou, não é um horário muito normal pra alguém quebrar o braço, se é que existe um horário bom pra isso... mas eu meio que deveria estar dormindo na UA agora?
- Então... você fugiu da UA?
- ... Talvez?
- Olha... quer saber? Vem pra casa da mamãe, é melhor cuidar disso aqui.
Antes que a garota pudesse responder, Midoriya desligou na cara dela, afinal, nem em musutufo ele estava! Ele estava saindo das fronteiras de Hosu e indo para sua cidade. Demoraria em torno de 15 minutos no mínimo até ele chegar lá.
Isso sem contar que depois ele teria que correr para sua casa, além de que ele não sabia onde Uzuky estava. Mas ele sabia que a UA fica MUITO longe de sua casa, e dependendo do quão longe ela está da UA, talvez ele consiga chegar a tempo.
E não é que ele conseguiu? Bem, agora tem um Izuku eufórico e suado na frente do prédio onde sua mãe mora (em algum momento de sua vida, ele parou de chamar de "sua" casa, afinal, ele não ficava muito tempo nela, só ficava para dormir, e isso era e ainda é raro) esperando por uma Uzuky, com o braço roxo e torto, também suada e eufórica.
Eles não trocaram palavras, os dois pareciam ter corrido uma maratona de 50km - mesmo que Izuku tenha vindo maior parte do caminho de trem - então eles só entraram no prédio e foram direto para o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Bem e o Mau ━ HIATUS
Fanfic-"Um único homem foi capaz de espalhar seu ideal para um mundo inteiro, mas apenas uma criança foi capaz de tornar esse ideal em realidade." *NÃO CONTÊM SHIPP PRINCIPAL* *DEKU TEM 13/14 ANOS* *YURI/YAOI* 「⚠️Contêm: Violência explícita, tentativas de...