O -novo- Começo

1K 63 62
                                    

Aviso: esse cap em específico, será um combo de 4 capítulos em 1, portanto o próximo capítulo será o 31,ja q esse será o *27, 28, 29 e 30*

Texto em *Negrito* são pensamentos,
Texto em "sla o nome disse" podem ser como narração, ou identificação de outros personagens
Texto em 'Isso aqui' ... Nem vai ser usado quase, não por agora.

(Texto entre parênteses e no canto direto são observações ou pequenas explicações de certas coisa da Criadora, ou seja, eu)

Texto entre "aspas" são os tão famosos murmúrios do Izuku-kun

Essa Cap não foi revisado, qualquer dúvida sobre alguma palavra errada ou algo q não fez sentido, podem avisar q eu explico, e arrumo, e eu mudei a capa dessa fic, ta lá no final do cap =)

Apenas isso, boa leitura, e se possível, comentem também, ok? Isso da uma certa incentivação a continuar a escrever, e faz eu saber se vocês estão gostando, e críticas construtivas de pessoas mais experientes em escrever, também são bem vindas, obrigado e boa leitura~

*27*

Depois de pouco pensar, coloco meu moletom preto que já é parte do meu corpo, e minha mochila amarela, por quê? Sei lá vai que eu precise? Então saio pela janela. Como sempre, Ōkasan não está em casa, está trabalhando no hospital até altas horas, como sempre.

  Na minha vida é normal eu sair eu sair escondido sem ninguém saber, até porque o objetivo de saír escondido é justamente ninguém saber que você saiu, já que você saiu escondido, bem eu não preciso explicar isso né?

  A noite esta linda como sempre, o céu estrelado e a lua brilhante, iluminando o caminho das pessoas, infelizmente nenhuma luz consegue iluminar o meu caminho... Literalmente.

-Porra por quê não tem nenhum poste de luz aqui nessa rua?? E a merda dessa lua não serve nem pra iluminar meu caminho, nem que seja só um tiquinho de luz nesse caralho!!!

~Alguém da ta puto hoje~

-Você cale a boca!

~Nossa, maguo ಥ_ಥ~

  Sim, nem a merda da lua gosta de mim, talvez seja porque eu chamei ela de merda? Talvez, mas se eu cair daqui e morrer, a culpa é da lua.

  "Ain, cair da onde?" de um prédio talvez? Eu estou indo pelos prédios já que é mais rápido, e se acontecer algum acidente, pelo menos eu morro, né legal?

  Talvez pra você não seja, mas pra mim é a melhor coisa que poderia acontecer comigo.

  Sendo bem sincero, não tenho a mínima ideia de onde está a Akary, sim, Akary, que disse que ia mudar o nome daquela puta, não disse?

  Eu nem sei por quê to procurando ela, meio que eu sequestrei ele não? Eu só peguei ela de um local extremamente duvidoso, vários corpos, além de uns bixo estranho... Na boa eu só me meto em merda.

  Ah é, ela sabe como eu estou vivo, é incrível como eu sou tão inútil, mas tão inútil ao ponto de nem morrer eu consigo morrer.

  No caminho da minha incrível aventura, onde eu narraria ela maravilhosamente, e perguntaria coisas em inglês e cantarias músicas fofas enquanto falo com minha mente e com meu gato que está desaparecido.

Entre o Bem e o Mau ━ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora