o Festival de esportes: Ochako vs Iida

148 18 4
                                    

Dessa vez, era hora da segundo luta de Uraraka.

     - Agora, temos a garota mais gentil e adoravel do curso de herói!! A garota das bochechas rosadas e bolinhas fofas na ponta dos dedos!! Ochako Uraraka!!!! Ela irá lutar contra o garoto mais certinho do mundo! Que as vezes parece um robô! Tenya Iida!!!

Midnight simplesmente desistiu de continuar dizendo as regras, e então ela apenas disse para começarem.

Iida começou a correr até Ochako, que, já previa isso, então ela tirou sua própria gravidade, e quando Iida tentou pegá-la, ela desativou sua quirk e caiu em cima dele, Uraraka se agarrou em suas costas, deixando suas mãos sobre os olhos de Iida, o deixando sem sua visão.

Ochako fez isso totalmente sem querer, mas vendo que estava funcionando, ela continuou. Ela poderia fazer isso até ele sair da arena. Mas ela não queria arriscar que algo acontecesse e ela fosse eliminada, então ela usou seus 5 dedos para tocá-lo e fazê-lo flutuar.

Midnight declarou a mesma como vencedora. Iida parabenizou a mesma, e até se desculpou por subestima-la, ele nunca imaginaria oque ela faria para vencer.

Depois Ochako apenas o diz que ele foi um acidente, e Iida Fica em choque com o quão sortuda ela era.

Logo após sua luta, era vez de Ibara e Monoma lutarem

Entre o Bem e o Mau ━ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora