São os últimos ajustes no vestido antes do baile. Um arrepio corre pela a minha coluna sempre que eu me recordo.
Não sei o que vou fazer quando ficar cara a cara com o filho do tio Albert. Está tudo bagunçado e confuso.
Não é possível que ele queira isso: Casar comigo. Não se tiver mais que dois neurônios, não depois de ler as notícias que saíram sobre mim nesse último mês.Sempre tive a sensação da minha vida ser uma montanha russa desgovernada que eu nunca pude controlar. Sem poder fazer escolhas, decidir, dizer sim ou não. Especialmente quando o assunto é o meu futuro.
Se eu ir até o palácio nesse instante, e dizer para o tio Albert que não irei me casar com o filho dele, que não posso fazer isso e que não quero, acredito que ele entenderia. Poderia ficar chateado, mas não iria me obrigar.
Diferente da Rosana.
Ela não vai me deixar em paz, prova disso é que anda me chantageando com o meu irmão. O filho biológico dela. De certo, ela precisaria mexer alguns pauzinhos, mas sem esforço me afastaria dele.
Nesse cenário, mesmo que eu consiga bons advogados, vou ter problemas por causa da minha reputação. A reputação de uma jovem que perdeu o juízo, tanto que abriu mão de um casamento com o príncipe do país.Ainda tem toda a questão com o Jack. Cacete, por que ele tem que ser tão esquisito? O que diabos queria me dizer? Se ele não deseja "parar" com o que "nós" "temos", o que pode ser?
Assim que eu deixei o Salgueiro, mandei uma mensagem tocando nesse assunto, até falei que se eu precisasse ir até o apartamento dele para conversarmos, eu iria. Porque eu não sei se vou conseguir dormir com tanta dúvida martelando na cabeça.
— Com as botas não combina. — Maya opina se jogando no sofá da sala, com os olhos em mim, e no vestido azul escuro feito pela Madame Grifine.
— A senhorita irá usá-lo com botas? — A estilista ergue a sobrancelhas bem-feitas.
— Eu ainda não sei. — Respondo em um suspiro, levando a atenção para o meu reflexo no espelho e apoiando as mãos na minha cintura.
Esse vestido é tão extravagante. As mangas, a saia. Acho que chamaria menos atenção se enfeitasse meu cabelo com anchovas.
— Vai ficar estranho. — Fred diz se acomodando na poltrona, sem tirar os olhos do celular. — Mas você é meio estranha mesmo, então... — Dá de ombros.
Reviro os meus olhos e encaro a Maya, quem está bebendo chá e comendo biscoito. Talvez Megan tenha comentado algo sobre a Rosana, e deve ser por isso que ela parece preocupada com alguma coisa nesse minuto.
Harper foi com a Megan no shopping para fazer compras. Acho que a Megan está precisando conversar com alguém, eu confio na Harp e ela é uma ótima ouvinte, além de ter ótimos conselhos.
— Senhorita, o Sr. Delacourt acabou de chegar. — Lenna avisa a Maya quem agradece ao forçar um sorriso.
— Que gracinha, Isla. — Dylan provoca, assim que passa pela entrada. — Está parecendo uma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde se Escondem as Causas Perdidas - 01
RomanceEm Verena todos estão ansiosos para o baile de apresentação do herdeiro ou pelo menos, quase todos. Isla Nicolina Ophelia Grant, a jovem prometida desde a infância para o príncipe do país, está aborrecida com a própria vida, com as pessoas e com tod...