Suspiro, você acorda dando um suspiro, piscando os olhos várias vezes, em uma tentativa de fazer ele ir embora. Quando ia se levantar, um braço em sua cintura te impede, coçou os olhos, assim olhando para quem pertencia o braço em sua cintura, observando Shinichiro dormindo calmamente.
Ficou alguns minutos apenas encarando ele dormir, antes de tirar com bastante cuidado o braço dele, pegando o celular e se levantando, descendo até a cozinha. Abriu a porta de vidro que levava até a parte da área de lazer junto com o quintal. Se sentou em uma das cadeiras de repouso, ligando o celular e vendo que marcavam oito e meia.
Trabalhava como assistente de loja em casa, era a responsável por acompanhar faturas, a gestação de estoques, verificando o que faltava no estoque. Um trabalho com um bom salário, e sem sair de casa, um ótimo serviço, não é mesmo?
Encostou as costas na cadeira, deixando o pouco sol que aparecia tocasse em sua pele, te trazendo aquela sensação quente e reconfortante, além de trazer um leve formigamento. Pegou o celular, abrindo o aplicativo de mensagens, digitando o nome "Madson", que logo apareceu.
"– Olá, é a [Nome], da festa de ontem."
Enviou a mensagem, desligando o aparelho, e apenas aproveitando o momento em silêncio. Até seu celular vibrar, você ligou ele, vendo a resposta de Madson
"Madson – Oi gatinha, que bom que mandou mensagem"
Deu uma risada nasal lendo aquela mensagem, respondendo logo em seguida
"– fiquei pensando se deveria."
Respondeu, vendo a garotão digitar a mensagem.
"Madson – você é cruel gatinha.
Talvez eu seja –"
Deu uma risada com a própria mensagem, esperando ela terminar de digitar a próxima mensagem.
"Madson – você realmente ignoraria uma carinha bonita que nem eu?
Sim –
– Puta merda [Nome]."
Ficaram conversando por algumas horas, sem nem sequer perceber o tempo passando. Até ela falar que que tinha que sair, e a conversa acabar por ali. Você se levantou, e caminhou em direção a cozinha, pegando um copo de água, e bebendo água.
Até sentir um peso ser colocando sobre a sua cabeça, e um braço também pegar um copo.
– Bom dia, [Nome] – Ele falou, com uma voz rouca por ter acabado de acordar, falando próximo do seu ouvido, o que te causou arrepios.
– Bom dia, Shin – respondeu de volta, pegando seu copo de água, e saindo de "baixo" dele, e ficando ao seu lado.
Enquanto bebia a água, olhou de escanteio para ele, que tinha seus cabelos bagunçados, suas pupilas um pouco dilatadas por ele ter acabado de sair de um local escuro, e ir para um com iluminação, suas roupas levemente amassadas. Mas mesmo assim, era o garoto mais lindo que já tinha visto.
Deixou seu copo debaixo do filtro de água, vendo o garoto fazer o mesmo que você, enquanto te encarava.
– O que foi? – Perguntou, encarando ele de volta, com dúvida no olhar.
Ele apenas discorda com a cabeça, puxando uma cadeira, e se sentando, encostando a cabeça na mesa, com os braços envolta dela.
– Sono. – Murmurou baixo, fechando os olhos. Você ficou de frente para ele, passando a mão pelos seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʀɪᴇɴᴅs, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Fanficғɪɴᴀʟɪᴢᴀɴᴅᴏ ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ ▉ ⇠ ғʀɪᴇɴᴅs Amor. O amor era algo que [Nome] gostaria com veemência que desaparecesse de sua vida. Sentimentos incompreendidos...era isso que ela sentia, porquê ela encontrou o amor quando conheceu Shinchiro Sano. Mas ele f...