ғɪᴠᴇ

8.3K 727 1.4K
                                    


Aviso de: conteúdo sexual

– Você estava beijando outra pessoa ontem – Você falou olhando para ele com os braços cruzados.

– O que? – A expressão dele era de dúvida, e sem entender a situação.

– Não finja que não sabe do que eu estou falando, eu te vi beijando outra pessoa ontem. – Apontou o dedo para ele, que continuava com uma cara de dúvida, te fazendo soltar uma risada sarcástica.

– [Nome], eu realmente não sei do que você 'tá falando. – Você revirou os olhos, e ele franziu o cenho.

– Cara, eu te vi beijando alguém ontem naquela festa, assim que eu fui te procurar. E hoje você 'tá me beijando? – Começou a bater o pé no chão.

Ele se levantou da cadeira, e ficou de frente para você, se curvando para olhar no fundo de seus olhos, e você só pode notar verdades.

– Eu não beijei ninguém. – Colocou uma mexa do seu cabelo atrás da sua orelha, te olhando com sinceridade. – E mesmo que eu tivesse beijado alguém, – Ficou com a coluna reta e com um sorriso divertido no rosto. – Eu sou solteiro, então... – suas bochechas ficaram em um vermelho intenso, e virou a cabeça para o lado. A risada doce dele passou pelos seus ouvidos

– Achava que você estava namorado e não tinha me contado. – Sussurrou, ainda não olhando para ele, até seus dedos tocarem no seu queixo, virando seu rosto para você.

– Primeiro, – fez carinho no seu queixo. – Se eu estivesse namorando você seria uma das primeiras pessoas a sabe, e segundo, – aproxima o rosto do seu. – por que eu namoraria outra pessoa gostando de outra? – Levanta a sobrancelha, dando um sorriso doce sem mostrar os dentes.

Seu olhar era de dúvida, até perceber o que ele queria dizer, entrando na onda, dando um sorriso divertido.

– E quem seria essa outra pessoa? – Seu tom de voz era provocativo, junto com seu olhar.

Ele sorriu da mesma maneira, se aproximado mais de você, colocando a mão na sua nuca.

– Não sei se você conhece, – Fala cínico – mas ela se chama [Nome]. – Olha com luxúria para você, que deu uma risadinha.

– Eu? – Coloca a mão no peito, dramatizando, fazendo ele desça vez dar uma risada, olhando pra baixo, mas logo voltando o olhar para você.

– Pode até não parecer, mas você me viciou mais que cigarro, e diferente dele, eu te quero pra vida toda. – Falou de um jeito divertido, e dando um sorriso debochado, te fazendo revirar os olhos e dar um sorrisinho.

– Não gosto do jeito que você fala. – Se distanciou dele, andando até a porta da área de lazer ao ver a porta um pouco aberta.

Mas antes que você pudesse colocar a mão na maçaneta, suas costas foram colocadas contra a parede, e seus braços acima de sua cabeça, fazendo você fechar os olhos por impulso. Quando você abriu seus olhos, Shinichiro te olhando. Deu um sorriso travesso, fazendo com que você revirasse seus olhos.

Tentou solta seus pulsos, mas foi em vão, ele acabou segurando com mais força, fechando a porta.

Aos poucos, o maior foi aproximando ainda mais o rosto do seu, fazendo com que suas respirações se colidissem, e seus lábios rosassem um do outro.

– Se não gosta do jeito que eu falo, então por que estou na sua cabeça? – Falou. Antes que você pudesse responder, ele juntou seus lábios com o dele, fazendo com que a sensação das borboletas no estômago retornasse

ғʀɪᴇɴᴅs, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora