ᴀғᴛᴇʀ ᴀʟʟ - ғᴏᴜʀ

1.1K 114 16
                                    

6 anos depois

– Ah, qual é Shinichiro, você conseguiu pedir ela em namoro, porque não conseguiria pedi-la em casamento? – wakasa pergunta sentado ao lado do amigo com uma garrafa de Ice de limão em suas mãos, encarando o amigo que tinha uma caixinha vermelha de veludo nas mãos. – Qual é cara, você prendeu uma garota que queria matar a sua mulher, sabe se lá como.

Isso fez a mente de Shinichiro ficar em branco por um momento enquanto ele tinha lembranças de dois anos atrás.

6 anos atrás

O vento frio batia contra os fios negros do cabelo de shinichiro, ele dirigiria rápido e com pressa, a procurar de uma casa específica, uma casa toda gráfitada. Seus olhos iam de um lado para o outro, até encontrar a última casa do quarteirão.

Era uma casa de um único andar, não parecia ter ninguém, não tinha nenhum carro ou motocicleta estacionada, e nenhuma câmera de segurança vigiando o local. Ele pula o que para ele era um pequeno murro pela sua altura, e vê que a porta dos fundos estava aberta mas sem nenhuma pessoa. Ele logo trata de entrar na casa em passos completamente silenciosos, vendo uma porta aberta.

O que ele viu a seguir quase fez seu queixo ir ao chão de tanto choque.

Várias fotos de [Nome] em uma parede de concreto. Mas não era um altar, eram fotos dela com rasgos nos olhos, com as bordas queimadas de fogo, desenhos em caneta vermelha, e por cima de todas essas fotos tinha escrito um enorme

Eu vou matar você [Nome]

Shinichiro controlou a respiração, vendo de lado diversos frascos de remédios, e algumas armas. Ele pega o celular e filma e tira foto de tudo, logo tratando de sair da casa pelo mesmo caminho na qual entrou, subindo em sua moto e dirigindo.

Ele parou depois de um tempo e logo tratou de tirar o celular do bolso, discando três números e esperando a ligação ser atendida.

– central de polícia, no que posso te ajudar? – era a voz de uma mulher por trás da chamada.

– Olá boa tarde, eu gostaria de fazer uma denúncia anônima sobre uma mulher que pretende matar outra pessoa... – ele diz apertando um pouco o celular.

A ligação durou cerca de 2 minutos para Shinichiro explicar o ocorrido e enviar as gravações que tinha junto com o endereço, guardando o celular no bolso e jogando a cabeça para trás suspirando. Ele pegou a caixa de cigarros que sempre tinha em seu bolso, e a abriu pronto para pegar um cigarro, mas então a voz de sua amada veio em sua cabeça.

"Tentar fumar poucos cigarros, sei que é difícil, mas vamos conseguir juntos"

E ele não conseguiu conter o sorriso, ligando a motocicleta e dirigindo estrada acima, passando por uma avenida com diversas lojas, e de longe na calçada vê uma pessoa com duas sacolas grandes e brancas. Ele se aproxima o suficiente para a garota ouvir ele.

– Oi linda. – ele tinha um sorriso no rosto enquanto você vira o rosto.

[Nome] vira o rosto para o lado ao reconhecer a voz da pessoa, e dá um sorriso de orelha a orelha.

– está me perseguindo, sano? – Diz em tom de chacota soltando uma risada logo em seguida.

– jamais. – ele solta uma risada e acena com a cabeça para o lado, insinuando para ela subir em cima da moto.

Assim foi feito, ela sobe e passa os braços ao redor da cintura de Shinichiro deitando a cabeça em seu ombro. O sano logo começa a dirigir, seguindo um caminho que não batia com a da casa da garota, eles logo se veem passando por um lindo lago azul, e depois de alguns minutinhos Shinichiro para a moto, esperando a garota descer, e logo em seguida faz o mesmo.

Nada foi dito, a garota apenas olhou para frente vendo um lindo lago azul cristalino, levantando a cabeça para o alto e tendo uma visão magnífica das estrelas ao seu redor. Conseguia ver constelações e uma linda e bela lua cheia, mas logo vira o rosto para o lado vendo o quanto o garoto de cabelos negros ficava lindo ao luar.

Os dois morderam os lábios, se encarando em silêncio por 4 minutos, mas logo abrindo a boca ao mesmo tempo.

– quer namorar comigo? – dizem em uníssono, se surpreendendo ao dizer a mesma coisa ao mesmo tempo. – quero – dizem juntos novamente.

Você sorriu enquanto pula nos braços de Shinichiro e dá a ele um longo beijo.

De volta ao presente

– Shinichiro você tá viajando de novo? – o estalo de dedos de Wakasa fez o garoto despertar, encarando o amigo agora.

– eu já sei o que fazer, Waka. – se levantou do sofá e encarou ele rapidamente. – me deseje sorte. – pegou a chave de sua moto e saindo.

– boa sorte! – gritou deitando em seu sofá e dormindo.

Shinichiro logo começa a dirigir até parar de frente a casa de sua namorada, pegando a chave reserva que tinha, e abrindo a porta, logo encontrando ela com as duas gatas em cima dele

– poxa, como eu vou roubar minha namorada agora? – Diz rindo e logo o olhar da mulher vai para ele rindo.

– acho que assim. – diz após as gatas praticamente pularem de cima dela para ele, miando e esperando receber o chamego que queriam.

– Oi lindinhas. – diz sorrindo e dando carinho nas duas junto com um beijinhos em suas cabeças. – vou roubar a mamãe – te pega no colo e logo sai.

– espera, espera. – você volta para dentro de casa mas alguns rápidos minutos você retorna vestida um casaco aberto do homem. – 'pra onde vamos? – Diz após se sentar na traseira de sua moto e passar os braços pela cintura do maior que tinha um sorriso nos lábios.

– para o nosso lugar especial. – Sorri e logo dirigi até o lugar na qual tinha te pedido em namoro.

Vocês ficaram em silêncio até chegarem de frente para o lago, o pôr do sol já era visível, e vocês ficaram em silêncio enquanto encarava o pôr do sol.

– eu queria te perguntar uma coisa. – disseram em uníssono se encarando logo em seguida e rindo. – você primeiro. – disseram juntos novamente. – você. – se encararam. – ao mesmo tempo então. – você se segurava para não gargalhar.

Ambos botaram a mão no bolso sem nem notar, pegando algo, e logo tirando, falando ao mesmo tempo enquanto se encaravam.

– Quer casar comigo? – se surpreenderam e se encaravam se bocas abertas, logo em seguida rindo.

– Ei baixinha, eu que iria pedir isso. – dá um beliscão sem machucar sua cintura, fazia na verdade cócegas.

– Nhe, achei que eu precisava tomar atitude. – da um sorriso passando os braços pelo pescoço dele.

– então... vamos casar? – Sorri pegando uma das alianças da caixa dele.

Você sorri pegando uma da sua também, e pegando a mão dele.

– sim shin, nós vamos casar. – Sorri e coloca o anel no dedo dele que logo faz o mesmo com você, te puxando para ele e te dando um beijo.

Vocês estavam noivos

E Shinichiro não conseguia segurar as lágrimas de felicidade.


*desculpe os erros ortográficos*

ғʀɪᴇɴᴅs, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora