Suspirou, jogando a cabeça para trás da cadeira junto com todo o seu corpo, bufando irritada. Estava com dor de cabeça, e estava a poucos minutos atrás em uma reunião com seu chefe, a voz dele te irritava. Sua cabeça estava latejando de dor. Se levantou da cadeira, e quando ia sair do cômodo viu algo em cima da sua pia do banheiro. Andou até lá, vendo a camiseta de Shinichiro, deu uma risada nasal, e pegou ela, sentindo o cheiro do perfume que ele usava impregnada na blusa.
Sorriu de maneira boba, tirando a que você usava, e colocando a dele, juntamente com um short jeans preto. Pegou suas chinelas, e desceu as escadas até a cozinhar, abrindo as prateleiras e procurando o que fazer para comer. Avistou um pacote de macarrão, e logo pegou ele, juntamente com as panelas. Abriu a geladeira, pegando um pote que continha carne moída juntamente com queijo e outros complementos.
Pegou uma panela, enchendo ela com água, abrindo o pacote te macarrão parafuso e despejando um quantidade razoável, para comer agora, e talvez de noite.
Assim que todas as coisas estavam em suas devidas panelas, e com o fogo já acesso, você puxou uma das cadeiras e se sentou nela. Pegou seu celular do bolso do short, vendo uma mensagem de Shinichiro
"Shin – com saudades gatinha?"
Soltou uma risada, digitando um "sim" para ele e enviando, se levantando e indo até a panela, e mexendo o macarrão já pronto, despejando o molho, mexendo mais um pouco até ficar pronto. Colocando em um prato e se servindo. Sentou-se na mesa e começou a comer em silêncio, apenas ouvidno o barulho do vento batendo contra a janela, as folhas voando sobre o ar.
O dia era frio e nublado, tendo uma plena consciência de que mais para a tarde iria ter uma chuva forte. Seu celular vibrou, apenas ligou a tela, e viu uma mensagem de Madson.
"Madson – Boa tarde gatinha, tem compromisso agora de tarde?"
Soltou uma risada, dando uma garfada em sua comida, deixando o garfo de lado, abrindo o celular e começando a digitar.
"– não, acho que vai chover, então vou ficar em casa mesmo."
Se levantou, pegando o prato, e o levando até a pia. Segurou a bucha, colocando detergente, e começando a lavar o prato.
Movimentava seu corpo para os lados, cantarolando church, Chase atlantic. fazia movimentos com as mãos para combinar com o remexer de seu quadril. Assim que terminará, secou os pratos que já estavam acumuladas, guardando em seguida.
Se dirigiu até a mesa, pegando seu celular, vendo a resposta de Madson
"Madson – Podemos sair qualquer dia desses? Ou você está muito ocupada para sair?"
Soltou uma risada nasal com a insistência dela, começando a dirigir, mas parando ao ouvindo um barulho no lado de fora. Virou sua cabeça, olhando pela janela, reparando a chuva forte que começara.
"– pode ser, amanhã estou livre, se não chover a gente pode sair."
Aguardou a resposta dela, caminhando até a o sofá, se deitando nele.
"Madson – então a incrível [Nome] teria tempo para sair comigo? Uma mera pessoa?
– espero que não chova
– até gatinha."Soltou uma risada, rindo da cantada da mesma. Para você, Madson é o tipo de pessoa que dá em cima de todos os seus amigos, mas que não tem deitando por completo no sofá. Soltou seu cabelo do coque, jogando-o no sofá, bocejando.
Sentiu uma leve brisa bater contra sua pele, fazendo com que seus pelos se arrepiassem levemente.
Sentiu um leve sono começar a preencher seu corpo, fazendo você bocejar mais uma vez. Se levantou, e caminhou até seu quarto, abrindo a porta, e se deitando na cama. Se arrumou em uma posição que você se sentirá confortável, fechou os olhos, e respirou fundo, sentindo o sono te consumir, e você finalmente dormir.
Abrirálentamente os olhos, piscando os olhos lentamente, soltando um resmungo baixoao seu próprio cérebro te acordar. Ergueu o corpo, se sentando na cama, coçandoos olhos. Ficou alguns minutos apenas olhando para seus pés por um tempo. Puxouseu celular, vendo que marcavam dez minutos para as seis.
Levantou-se, abriu a porta, e caminhou até a cozinha, pegou um copo de água, e encheu ele com a água gelada. A chuva ainda se permanecia, junto com uma ventania fria, e com neblina, impedindo que você visse o céu.
Abriu a geladeira, avistando de longe uma caixinha com pequenos brigadeiros, tendo o total de oito papeizinhos, mas um vazio. Puxou a embalagem, e pegou uma garrafa de água de um litro, deixando-a encher enquanto você abria uma das estantes. Puxou um salgadinho de cebola e salsa, deixando em cima da bancada. Virou-se para ver a garrafa, parando de encher a garrafa assim que ela se encheu por completo.
Pegou todas as coisas com uma pequena dificuldade, colocando o pacote de salgadinho na boca enquanto andou até seu quarto. Assim que chegará, colocou a garrafa na mesa ao lado de sua cama, juntamente com a caixa de brigadeiro.
Pegou seu notebook, abrindo sua playlist de música, colocando no aleatório. Abcdefu, Gayler, começou a tocar pela caixa de som de seu notebook. Abriu o pacote de salgadinho, levando uma quantidade generosa até sua boca. Cantarolava a música, enquanto remédio seu corpo para os lados.
Assim que terminará de comer a batata, jogou a embalagem fora em um pequeno lixeiro que havia próximo a sua cama, puxando a embalagem de brigadeiro, pegando um que era envolvido por cacau envolta. Bellyache, Billie Eilish, começou a tocar assim que a antiga música acabará.Assim que terminou de comer um dos brigadeiros, puxou outro em seguida, um beijinho, que era envolvido em cereais de bolinha. Sentiu mais uma vez o sono bater em você, te fazendo bocejar. Levantou-se, e caminhou ate a janela de seu quarto que dava de frente para uma sacada, abriu as cortinas só para ver a chuva bater contra o chão e o vidro da janela.
Fechou mais uma vez, e caminhou até seu guarda roupa, pegando o lençol, jogando na cama em seguida, se deitou na cama, e passou o lençol pelo seu corpo, fechando os olhos em seguida
Não acontecerá nadade interessante naquele dia, mas por algum motivo, você se sentia muito bem.
*desculpa os erros ortográficos*
Sentiram saudades? Não tava postando por que estava em semana de provas, mas, eu pretendo terminar essa fanfic até o final do ano. O que significa, que nessas férias eu voi postar bastantes caps
Esse Cap foi curtinho e meio nhe nhe nhe, mas os próximos vão ser mais longos, e com outros personagens.
Bjs até a próxima!!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʀɪᴇɴᴅs, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Fanfictionғɪɴᴀʟɪᴢᴀɴᴅᴏ ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ ▉ ⇠ ғʀɪᴇɴᴅs Amor. O amor era algo que [Nome] gostaria com veemência que desaparecesse de sua vida. Sentimentos incompreendidos...era isso que ela sentia, porquê ela encontrou o amor quando conheceu Shinchiro Sano. Mas ele f...