Andava apressada pelas calçadas, na esperança de não se atrasar para seu "encontro" com Mad. Usava uma calça estilo anos 90 azul, com alguns rasgos na parte do joelho, e uma camiseta preta da banda Nirvana, em seus pés calçava um all star preto, e seus cabelos estavam soltos, balançando sutilmente com o vento, e, com o movimento de seu corpo.
Avistou a garota após um tempo, sentada em um banco com as mãos no seu celular. Seus cabelos que antes estavam bicolores, agora estavam com mechas vermelhas, e com sua raiz negra, o que causava um destaque maior a coloração vermelha. Ela trajava um short jeans que ia até metade da sua coxa, juntamente com um cropped, e por cima de seus ombros uma jaqueta jeans. Seus cabelos estavam meio soltos, mas com coques pequenos no topo de sua cabeça.
Logo, ela virou o olhar, te encarando. Seu semelhante antes sério, agora estava um sorriso largo, mas seus olhos bicolores diziam outra coisa, algo que você não conseguia decifrar direito. Caminhou em direção a ela, que se levantou rapidamente, e foi até você, te dando um abraço.
– oi gatinha, você está? – diz ainda no meio do abraço, que você demorou alguns milésimos de segundos em sua mente para processar, mas logo retribuiu.
– Bem, e você? – A menor logo se distanciou do abraço, te encarando novamente.
– bem, então, – virou o corpo para frente. – vamos nessa. – Começou a caminhar para sua frente.
Deu de ombros, e começou a seguir ela, olhando as pessoas andando pelas calçadas movimentadas, admirando as vitrines com postes de propagandas de artistas famosos. Como Zendaya em uma propaganda do perfume Idôle.
– Pretende ir aonde? Ou só estamos andando sem rumo por aí? – soltou uma risada nasal, ficando ao lado dela.
– Andando sem rumo por aí. – Colocou as mãos nos bolsos do short, saltitando um pouco para os lados.
Soltou uma risada nasal, vendo um pet shop.
– Vamos ali. – Se virou, indo em direção ao local, ela apenas deu de ombro, e te seguiu.
Ficaram em um silêncio um tanto quanto confortável. Olhou os potes de ração e água, com diversos bichinhos desenhados no potinho
– Tem quais animais de estimação? – Mad quebrou o silêncio, colocando a cabeça em seu ombro para olhar as coisas que você pegará.
– Duas gatinhas, encontrei elas hoje de madrugada dentro de uma caixa. – disse como se não fosse nada demais, pegando um dos carinhos, e colocando os potes e, pegando um saco grande de ração para filhotes, junto com uma caixa de areia.
– Saquei.
Novamente, ficaram em silêncio, você olha as coleiras coloridas, mas que possivelmente não caberiam no pequeno pescoço das felinas, mas mesmo assim colocou uma rosa e roxa no carrinho. Colocou alguns petiscos, e logo em seguida foi até o caixa, colocando as coisas sobre ela, e pagando em seguida.
Pegou as coisas e saiu do local, ainda com Mad ao seu lado.
– Onde quer ir? – Refez a mesma pergunta, e novamente, respondia com a mesma coisa.
– não sei. – da de ombros novamente, analisando o ambiente.
Soltou um suspiro de leve, analisando ela. Olhou para os lados, vendo as lojas, em um silêncio profundo. Mas ele logo foi cortado com o som de um telefone tocando.
Se virou para olhar ela, e viu a mesma se distanciar um pouco para falar com alguém. Não conseguia ouvir a pessoa do outro lado da linha, pensou em ler os movimentos labiais dela, mas a mesma não disse uma única palavra.
A menor se aproximou de você, e apenas lhe disse quatro palavras.
– tenho que ir embora. – De um sorriso pequeno, passando a mão na nuca, e coçando ela, com as bochechas levemente avermelhadas.
Seus olhos estavam fechados, então, você não poderia saber o que o olhar dela transmitia.
– Tudo bem, – deu um pequeno sorriso de lado, falando de uma maneira doce e honesta. – podemos marcar de sair outro dia. – Ela abrirá os olhos e te encarou.
– beleza, até mais gatinha. – de um beijo rápido no canto da sua boca, quase te dando um selinho.
Antes que você pudesse falar algo, ou pensar em algo, ela sairá correndo para longe.
Ficou alguns bons minutos parada, pensando no que poderia fazer, olhando para as diversas sacolas em suas mãos, lembrando que seu carro estava com shinichiro, dando uma olhada no veículo. Mas após esse pensamento, uma ideia veio à sua mente. Começou a caminhar em uma velocidade média, não muito rápido, e nem muito devagar, indo no seu tempo.
Enquanto caminhava, pensava no que Madson iria fazer, sua curiosidade atacava, pensando também no motivo para ela te chamar, sem saber nem para onde ir. Será que ela quer apenas lhe ver?. Não sabia ao certo. Não sabia nada, e a cada pensamento, sua curiosidade ficava mais, e mais forte, mordendo os lábios. Mas esses pensamentos logo foram embora ao você sentir um olhar em você. Olhou para trás para conferir se não era um estranho qualquer que te olhava com malícia, porque né, a vida de uma mulher nas atualidades anda muito complicada.
Mas, para seu alívio, era apenas uma senhorinha, acenando para você.
– Você é muito bonita mocinha. – Deu um sorriso doce e gentil para você.
– Ora, muito obrigada. – Sorriu largo e doce para ela. – A senhora também é muito linda. – As bochechas levemente caidas da senhora ficaram avermelhadas.
– obrigada querida. – colocou a mão no rosto levemente boba. – mocinha, você conhece aquele moço? – essa pergunta fez sua expressão ficar confusa.
– Que moço? – disse em um tom de dúvida.
– àquele. – apontou para a direção que o suposto "homem" estaria.
Virou sua cabeça rápido para ver a figura, mas você só pode ver um vulto rápido de algum com óculos e bonecos em suas vestimentas, nada mais além disso.
– aham? – a senhorinha disse em um tom confuso. – Te juro que vi alguém ali, mas deve ter sido coisa da minha mente velha. – soltou uma risada, dando batidinhas com o dedo em sua cabeça.
– não tem problema. – sorriu doce para a gentil senhora. – tenho que ir, fique bem. – acenou para ela, que fez o mesmo para você.
– Se cuida minha linda. – Você respondeu o mesmo para ela, que começou a caminhar até uma linda casa.
Ficou pensando quem era a pessoa que a dócil senhora falará, mas esse pensamento foi embora ao chegar no seu lugar destinado.
Colocou as sacolas no chão, entrando no local. E logo em seguida você disse um coro duas palavras
– Oi shin
*desculpe os erros ortográficos*
Eu não quero dar spoiler nem nada do tipo, mas eu só peço uma coisa pra vocês.
Lembrem da música que me fez ter inspiração nessa fanfic, e conheçam bem os personagens.
Bjs, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғʀɪᴇɴᴅs, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Fanfictionғɪɴᴀʟɪᴢᴀɴᴅᴏ ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ ▉ ⇠ ғʀɪᴇɴᴅs Amor. O amor era algo que [Nome] gostaria com veemência que desaparecesse de sua vida. Sentimentos incompreendidos...era isso que ela sentia, porquê ela encontrou o amor quando conheceu Shinchiro Sano. Mas ele f...