ᴇʟᴇᴠᴇɴ

2.2K 202 154
                                    

Possível gatinho de: antigo relacionamento abusivo

Um mês se passou desde que a promessa que Shinichiro fez a você. Talvez, você nunca tenha se sentido tão feliz, seu relacionamento com Shin só foi ficando cada vez mais feliz. Sua saúde mental nunca esteve tão boa.

Todos os dias vocês se viam, sem falta, assim que seu expediente acabava, você pegava seu carro, e ia até sua loja, não precisavam ficar conversando, apenas apreciando a campainha um com o outro, e assim que ele terminava tudo que estava fazendo, ele te leva até sua casa e fica lá, ou, te leva até a casa dele. Vocês ficavam abraçados a todo momento.

Essa era a linguagem de amor de vocês, abraços. A todo segundo, e a cada foto de vocês dois, vocês sempre estavam abraçados. Os braços de Shinichiro se encaixavam perfeitamente em sua cintura, enquanto os seus se encaixavam perfeitamente no pescoço dele.

Nesse exato momento, estava vocês dois deitados na cama, você em cima dele, com os braços ao redor do pescoço dele, enquanto ele estava com um dos braços em volta da sua cintura, e outro na sua bunda, brincando com a barra do seu short. A sua cabeça estava enterrada no pescoço dele, e vez ou outra você dava alguns beijinhos no local. 

– A gente tem que levantar – Você grunhiu manhosa.

Ele soltou diversos resmungos manhosos.

– Não quero – Sussurrou para você, te abraçando mais apertado.

– Você tem que ir lá ajudar o Mikey, meu bem. – Soltou uma risada, e logo sentiu um som de dois motorzinhos ao seu lado, vendo as duas gatinhas dormindo, fazendo "pãozinho" na cama.

Ele suspirou, se sentando com você ainda No colo dele, você se arrumou no colo dele, o encarando com um sorrisinho, dado um selinho no mesmo.

– Vou lá. – sorriu 'pra você de uma maneira boba enquanto arrumava seu cabelo. – Te amo. – Te dá um beijo de despedida, te pondo sentada na cama, e se levantando. 

Assim que o garoto estava de frente para a porta, ele deu meia volta, te dando um beijo na testa, e um último selinho, saindo da sua casa.

Você viu ele sair com um sorriso bobo no bobo, nunca imaginou viver um amor como esses na sua vida, se sentindo amada de verdade, talvez o trauma do seu ex relacionamento tenha afetado demais a maneira que você se sentia em relação ao amor

Você viu ele sair com um sorriso bobo no bobo, nunca imaginou viver um amor como esses na sua vida, se sentindo amada de verdade, talvez o trauma do seu ex relacionamento tenha afetado demais a maneira que você se sentia em relação ao amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três anos atrás

– Porra Eric, ele só tava conversando comigo, eu não tava te traindo porra! – você grita com seu namorado enquanto discutia com ele.

Eric era seu namorado naquela época, um homem loiro com uma barba rala, e a típica pose de homem hetero. Não sabia o porquê que na época você o namorava, aquele tinha sido o maior arrependimento da sua vida. 

Antes que você pudesse dizer mais uma palavra sequer, ele desfere um tapa estralado na sua bochecha esquerda, fazendo com que a marca certinha da mão dele ficasse marcado em seu rosto. 

– Eu não perguntei o que vocês estavam fazendo, caralho! Eu não ligo se vocês estavam "só conversando", eu não quero que você converse com mais nenhum homem além de mim, principalmente o Shinichiro. – ele diz com raiva nos olhos, apontando o dedo pra você. – Entendeu? 

Você não respondeu, ainda paralisada com o tapa ainda, com a mão no rosto, e os olhos marejado.

– Responde caralho! – Ele grita em bom som para você, indo até você, que cambaleia para trás caindo no chão.

Ele levanta a mão para te dar outro tapa, mas antes que ele pudesse sequer tocar em você, a porta do seu antigo apartamento foi aberta rapidamente, e você vê Shinichiro, wakasa, benkei, e takeomi ofegante, e assim que eles te vêem no chão, com aquela maldita marca de mão em seu rosto, uma irá surge nos corpos de todos, principalmente na de Shinichiro.

Wakasa, benkei e takeomi partiriam para cima do rapaz, dando um jeito nele, enquanto Shinichiro corre desesperado até você, te puxando pro peito dele e pondo a mão na sua bochecha.

– Tá tudo bem agora, eu não vou deixar ele fazer isso com você de novo, eu prometo. – ele te abraça apertado enquanto dizia em um tom carinhoso e protetor.

Você então desabou em seus braços em lágrimas, e Shinichiro estava lá para te segurar e cuidar de você.

Você então desabou em seus braços em lágrimas, e Shinichiro estava lá para te segurar e cuidar de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a partir daquele dia você nunca mais viu Eric em sua vida

A memória antiga surge em sua mente, mas logo você volta à realidade, se jogando novamente para trás, e ficando deitada olhando para o teto sem nenhum pensamento em sua mente.

Tudo em sua vida estava se saindo tão bem, tão maliciosamente bem. Sem nenhuma complicação em sua vida.

Você pensou que finalmente tinha encontrado o amor e estava com a vida perfeita, e nada poderia arruinar aquilo. 

Era o que você pensava












*Desculpe os erros ortográficos*

Cap curtindo, desculpa, mas o próximo vai ser longo viu, pq é o último

Quem pegou a referência de Evelyn Hugo?

Bjs até o próximo cap!

ғʀɪᴇɴᴅs, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora