ᴇᴘɪʟᴏɢᴏ, ғʀɪᴇɴᴅs

1K 82 21
                                    

Cerca de 8 meses após o pedido.

Nesse momento, você é shinichiro se encontravam frente a frente um do outro, você com um vestido branco lindo com detalhes em renda e com flores no bordado. E Shinichiro, com um belíssimo terno preto que ficava perfeito em seu corpo, e ele tinha lágrimas acumuladas nos olhos quando você começa a fazer seu discurso.

– quando eu te conheci, eu achei que você era um engomadinho irritante. – Tirou uma risada dos convidados e do maior. – eu não estava completamente errada, você é irritante. – Sorriu mordendo os lábios. – mas é o meu irritante, o irritante que eu quero passar o resto da minha vida. Você me ajudou quando eu mais precisei, esteve comigo nos meus momentos mais difíceis, e me ajudou a passar por momentos que eu jamais achei que iria conseguir passar. Eu te amo, e você é o amor da minha vida, a pessoa que eu mais amo no mundo, e eu aceito ser sua esposa.

A essa altura do campeonato o garoto já tinha lágrimas escorrendo por todo o rosto enquanto colocava a aliança em seus dedos, ouvindo o padre falar se ele aceitava ser seu marido, e ele começar o discurso dele.

– Quando eu te conheci, aquela garotinha solitária que ficava debaixo de uma árvore lendo, eu sabia que precisava de você na minha vida, eu só não sabia o porquê. Mas agora, agora eu sei. Sei porque assim que te conheci minha vida melhorou, você me deu os melhores momentos de todos, me ajudou quando eu mais precisei, passou por momentos que eu jamais iria achar que passei com uma pessoa, e quando eu finalmente percebi que te amava, não pude me conter e tive que ir atrás de você. Agora, estamos aqui, minha princesa, estamos juntos, vivendo momentos que criaram aquela memórias amarelas de divertida mente. – Causou uma risada sua e dos convidados, e você limpa o rosto que tinha lágrimas escorrendo. – Eu te amo, sempre vou amar, é quero passar os últimos dias da minha vida com você, sendo seu marido.

[Nome] chorava enquanto colocava a aliança no dedo do maior.

– Eu os declaro casados. – o padre sorri. – Podem se beijar.

Assim feito, shinichiro te puxa pela cintura e te dá um beijo completamente apaixonado, enquanto os convidados batem palmas e jogam pétalas de rosas em vocês.

Se afastaram do beijo sendo surpreendidos por diversos abraços.

Shinichiro limpava as lágrimas encarnado [nome] com um sorriso enquanto a mesma cumprimentava os convidados.

E ele só conseguia pensa

Agora tudo está bem.

Agora, somos nós dois, para sempre.

Sorri com esse pensamento, se sentindo o homem mais feliz do mundo ao saber que agora e para sempre, seria vocês dois.




*desculpe os erros ortográficos*

Acabou

ғʀɪᴇɴᴅs, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora