ᴀғᴛᴇʀ ᴀʟʟ - ᴛʜʀᴇᴇ

1.1K 108 62
                                    

Aviso de: conteúdo sexual

Ele põe a mão na cintura dela e a puxa para ficar colada nele, dando também uma apertada um tanto quanto gostosa em sua cintura, e você, você passou seus braços pelo pescoço dele, retribuído o beijo que estava se tornando ainda mais quente.

Uma arfada sem querer sai de seus lábios, e Shinichiro levanta ela, segurando ela em seu colo e entrando na casa dela.

Infelizmente tiveram que se separar pela falta de ar. Encarando um ao outro ofegantes e com os lábios vermelhos e inchados.

Shinichiro ainda segura ela no colo, apertando suas coxas que estavam ao redor de sua cintura, ela encarava ele com as bochechas vermelhas como tomate, com a boca entreabertas e a respiração ainda falha.

Ele não pode se segurar e sorri, dando uma mordidinha nos lábios e dando uma puxadinha, fazendo o olhar triângulo, encarando os olhos dela, e descendo para sua boca, puxando ela para mais um beijo que foi retribuído.

Alguns puxões foram dados nos fios da nuca de Shinichiro. Ele passava a mão dentro do short de pijama de [Nome] dando algumas leve apertadas em sua coxa, andando com ela até o sofá de sua sala, e se sentando com ela ainda em seu colo, pondo a outra mão em sua cintura e ainda dando apertadas gostosas. Ele pede passagem com a língua que foi cedida, entrelaçando sua língua junto com a dela, dominando o beijo e passando a língua pela boca dela.

Se separaram mais uma vez novamente pela falta de ar, com os lábios inchados e as respirações desreguladas.

– Cacete. – [Nome] Diz com a respiração ofegante, encarando o moreno a sua frente que tinha um sorriso nos lábios, o cabelo com resquícios de gel arrepiados e bagunçados.

Ele colocou a mão que antes estava na coxa dela em seu rosto, acariciando com o polegar e encarando ela com um olhar apaixonado.

– Eu te amo, [Nome]. Eu te amo e não quero viver sem você. Eu quero ser seu, eu quero ser aquele que você ama, eu quero ser mais do que apenas amigos. Quero me casar com você e viver para sempre com você. – a essa altura do campeonato a garota já estava com uma lágrima solitária descendo de seus olhos. – Me deixe te amar, me deixe te amar com a minha alma, pôs a alma nunca morre. – Cola suas testas uma na outra.

– eu também te amo Shinichiro, eu quero ser sua. – Sorriu para ele, e logo puxa ele para mais um beijo.

Ele agarra a cintura dela e puxa ela bem para ele, colocando seus corpos e apertando cada curva dela, deixando uma marca temporária da mão dele em sua cintura. Ela passou os braços pelo pescoço dele e puxou os fios de sua nuca. À medida que o tempo ia se passando, o beijo ia ficando mais e mais quente. Shinichiro dominava o beijo com sua língua percorrendo toda a boca dela, se separando por falta de ar, e dando uma mordidinha nos lábios inferiores da garota, dando uma puxadinha.

Pegou seu queixo e levantou seu rosto, dando a ele a visão de seu pescoço sem nenhuma única marca. Ele primeiro dá um beijo em sua mandíbula e clavícula, mas logo vai até próximo a seu ouvido e deixa um chupão no local, foi descendo o rosto enquanto distribuía beijos e chupões em volta dele. A garota soltava choramingos manhosos e puxava de leve os fios da nuca dele.

Os dentes de Shinichiro foram cravados no ombro de [Nome], era uma mordida temporária, não iria ficar para sempre, mas mesmo assim o garoto não conseguia esconder o sorriso de ter deixado várias marcas na garota.

– Linda. – ele elogiou dando um selinho nos lábios dela e puxando com o dente.

Seu pau já estava pulsando por dentro da calça querendo sair, mas ele não o faz, puxando o short de pijama da garota e jogando em algum canto da sala.

– Quer fazer aqui na sala? – a voz dela foi ouvida e Shin solta uma risada rouca.

– Queria eu vou te foder em todos os cantos dessa casa. – Sorri e enfia a mão dentro da calcinha dela, soltando um gemido falso e rouco. – Você tá tão molhada... – diz rouco em seu ouvido enquanto esfregava os dedos em seu pré gozo espalhando por toda sua buceta.

[Nome] soltava gemidos manhosos no ouvido de Shinichiro enquanto ele penetrava dois dedos dentro dela, fazendo você soltar um gemido médio agora. Os dedos dele eram longos, dando alcance a pontos bem sensíveis de prazer.

Os gemidos foram ficando mais altos enquanto ele mexia os dedos mais rápido causando enorme prazer em você.

– Porra Shinichiro! – gemia enquanto sentia um forte onda de prazer te atingindo, gozando nos dedos do garoto.

Ele tirou os dedos de dentro de você e levou até a boca, lambendo ele enquanto te encarava com um sorriso malicioso nos lábios. Ele te segura pela cintura e te deita no sofá, abrindo suas pernas e pondo nos ombros dele, ficando com o rosto de frente para a sua entrada. Ele aperta suas coxas enquanto passa a língua pela sua buceta molhada, localizando seu clitóris e passando a língua por ele, logo começando a te puxar.

– Shin.... eu acabei de gozar... – sua voz saiu trêmula enquanto arranhava as costas dele.

– você vai gozar muito hoje. – Diz com o rosto ainda na sua intimidade enquanto te dava prazer com a língua.

Seus gemidos iam ficando mais altos e ecoando pela sua casa, arqueando o busto enquanto ele dava ainda mais apertos na sua coxa. Não demora muito para você gozar na boca do rapaz pelo prazer e pela alta sensibilidade.

– céus garota, você me deixa louco. – ele sorri enquanto dá um beijo e uma lambidinha em seu clitóris sensível.

Não pode se conter e acaba soltando um gemido baixo e manhoso. Ele levanta a cabeça e abaixa a calça junto com a cueca, pegando uma camisinha que sempre deixava na carteira para casos de emergência. Ele põe a camisinha em seu pau grosso, e passa a cabecinha de seu membro pela sua entrada, logo tratando de enfiar em você. Mas não antes de te provocar, enfiando apenas a cabecinha de seu pau em você que solta um gemido manhoso de desaprovação.

– Enfia tudo. – Diz quase implorando, remexendo os quadris para o lado.

– se é isso que você quer... – sorria ladino e logo enfia todo o pau em você, te fazendo soltar um gemido alto.

Ele começa a se mexer dentro de você, se movendo em uma velocidade rápida enquanto dava apertada em suas coxas, e tapas em sua bunda, sorrindo e dando mais chupões em seu pescoço juntamente com beijos.

Ele acertava os pontos certos de prazer, indo mais fundo, te fazendo gozar primeiro que ele. Vai cada vez mais fundo, voce gemia alto e sem filtro, xingando ele é arranhando suas costas com força. Você já conseguia sentir o próximo orgasmo vir, porém ele interrompe antes que você goze.

– quero que você goze comigo, entendeu? – Ele diz rouco no seu ouvido, mordendo sua mandíbula e metendo mais forte.

Logo, ele sente a onda de prazer nele junto com você, e vocês dois logo tratam de gozar juntos.

Você abraçava o corpo suado dele, que não era tão diferente do dele, que tinha a respiração ofegante e desregulada.

– céus... – [Nome] Diz ofegante enquanto sua voz estava um pouco rouca, pondo o rosto escondido na curva do pescoço dele, que sentia sua respiração quente no pescoço dele.

– foi ótimo – o mesmo diz sorrindo e dando um selinho em seus lábios. – você quer que eu te dê um banho? – Cola a testa na sua te encarando.

– não por agora, a única coisa que eu quero... – ainda tinha os braços em volta do pescoço dele. – é você.

Ele sorria, sorria muito largo. Sentia os batimentos de seu coração acelerados, céus, ele estava tão apaixonado por você. Ele se sentia tão bem. Agora, você estava nos braços dele, viva, viva e o amando, viva e dizendo que não precisava de nada além dele.

E ele não poderia estar se sentindo melhor.

– É, a única coisa que eu preciso também, é você.

*desculpe os erros ortográficos*

Esse é o penúltimo capítulo

ғʀɪᴇɴᴅs, 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐢𝐜𝐡𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora