Trash

4K 337 137
                                    

── Jin hyung? Eu preciso de você! ── chamou totalmente eufórico tentando manter um tom de voz baixo.

── Eu estou com um paciente agora, Jungkook. O meu plantão termina em 40 minutos e eu preciso terminar isso aqui, solicite outro doutor. ── falava enquanto modificava algumas informações em um prontuário.

── Você é o único que pode me ajudar, não confio em nenhum outro médico aqui, pelo menos não para fazer isso. ── insistiu ficando em frente ao mais velho.

── O que você aprontou dessa vez? ── parou de preencher a documentação para encarar o menino, Jungkook era um simples residente e por mais que o Jin tentasse tratá-lo de forma imparcial, não podia negar o fato do garoto ser o irmão mais novo de um dos seus melhores amigos.

── Nada! Eu tava indo comprar um lanche, meu mentor me deu 10 minutos livres, só que eu escutei um barulho na lixeira e quando fui averiguar, era um menino sentado no beco, ele tá muito machucado mas se recusa a entrar no hospital, diz que tem medo. ── explicou mostrando o jaleco branco que estava pendurado em seu braço. ── Eu tive que tirar o jaleco para me aproximar dele.

── Eu entendo que você queira ajudá-lo, mas é protocolo do hospital, eu não posso atender um paciente fora da unidade.

── Eu sei, mas ele está machucado e jogado em um beco molhado e cheio de sujeira, vai inflamar os seus ferimentos. Entre todos os médicos, você é o único que eu vejo colocando a vida acima de qualquer problemática ou burocracia.

── Jungkook, tudo que eu mais quero nesse momento, é ajudar ele, mas como eu vou fazer isso fora do hospital?

── Não sei, não tô te obrigando a fazer nada, só estou dizendo que se você tem consciência, sabe que não pode ignora-lo, assim como eu não vou. Então, se você não for, me avise. ── falou de modo determinado pois não queria deixar o rapaz sozinho e machucado naquele lugar. ── Além disso, eu acho que ele é igual ao Yoongi, é por isso que eu não quis chamar outro médico, mas eu acho que posso ajudá-lo sozinho.

── Eu sei que não podemos ignora-lo, mas se ele não gosta de médicos, como vou cuidar dos seus ferimentos?

── Ele disse que seguiu um moço com uma flor vermelha na mão, foi assim que chegou aqui.

── Ele me seguiu pelo estacionamento? ── questionou pois havia recebido uma rosa da sua vizinha, o Jin ajudou ela a colocar um carrinho de mão dentro de casa e a moça agradeceu lhe dando uma flor, ele saiu do seu carro com a rosa em mãos pois queria colocar em seu armário.

── Sim, disse que estava do outro lado da rua, mas achou a flor bonita, agora ele está aqui e se você não vai ajudar esse garoto, eu vou.

── Espera! ── disse segurando no ombro do menino pois o Jungkook estava prestes a se virar. ── Tudo bem, não vou deixar um residente quebrar o protocolo, eu posso fazer isso.

── Obrigado hyung. ── deu um sorriso calmo em direção ao médico pois se sentia aliviado sabendo que alguém faria alguma coisa.

── Você disse que ele é igual ao Yoongi?

── Sim, eu conseguir ver as orelhinhas quando cheguei perto dele, inclusive, eu aconselho que tire o seu jaleco, ele tem pânico disso.

── Ok, mas você vai terminar esse prontuário para mim, é sobre a senhora Yang. ── entregou o tablet ao garoto. ── E se alguém perguntar, diga que eu precisei tirar algumas dúvidas em outro departamento.

── Tudo bem, eu digo. ── assegurou acenando com a cabeça e o Seokjin caminhou até a sala dos médicos, foi até o seu armário e pegou uma maleta preta com alguns materiais e remédios medicinais, continuou andando até chegar no elevador e apertou no botão térreo. Olhou para os lados tentando lembrar onde ficava o beco citado e logo caminhou em direção ao mesmo, seus olhos percorreram por todo aquele local até que escutou um barulho que chamou a sua atenção, se aproximou lentamente e percebeu uma movimentação por baixo de uma sacola, fez uma careta assim que sentiu o cheiro forte do lixo e suspirou sabendo que não podia desistir.

Honey CatOnde histórias criam vida. Descubra agora