Free

767 71 21
                                    

── Qual roupa ter que escolher?

── Algo formal, o mais civilizado possível. ── Jin olhava as vestes penduradas em cabides. ── Como uma calça e uma camiseta, podemos colocar uma jaqueta simples ou um blazer por cima.

── Não sei escolher isso. ── olhava para as roupas com um olhar perdido. ── Qual a cor que tem na calça?

── Vamos tentar usar uma paleta escura. ── segurou duas calças com cores diferentes e o mostrou. ── A preta ou marrom?

── Marrom. ── apontou com o indicador. ── Ser bonito.

── Tá bem. ── segurou a peça. ── Mas, eu acho que precisaremos de algo mais folgado. ── vasculhou na arara e encontrou um número maior. ── Aqui.

── Hyung. ── chamou ao encarar uma peça no manequim. ── É da mesma cor.

── Ah, é um colete. ── comentou assim que olhou na direção do que ele estava encarando. ── Você gostou?

── Sim. ── juntou as mãos na altura do peito. ── É civilizado?

── Eu acho que sim. ── caminhou até o manequim e pegou o colete amarronzado. ── Colocamos uma camiseta branca por baixo, aquela de botões.

── Gatinho ficar bonito para a foto?

── Eu acho que é bem estiloso. ── pendurou as peças em seu braço. ── Vamos vê se fica bom.

── Tá bem. ── seu sorriso era ingênuo, mas isso se dava pela felicidade que sentia ao saber que estava dando um passo tão importante.

── Por aqui. ── o levou até um vestiário e o garoto experimentou a calça que lhe serviu perfeitamente. ── O que acha?

── Eu querer levar. ── abriu um sorriso animado. ── Mas, Namjoon ainda não ter o dinheiro.

── Não seja bobo, eu vou comprar para você. ── deu uma última olhada nas vestes. ── Ok, já pode tirar.

── Obrigado, doutor. ── balançou seus ombros com uma animação contagiante e fechou a cortina do vestiário, retirou as roupas e vestiu a que já estava usando. ── Pronto.

── Vamos ao caixa. ── levou as peças e Namjoon o acompanhou. Ele pagou pelas mesmas e em seguida, saíram da loja.

── Agora é ir para casa?

── Não, você também precisa cortar o cabelo, já está na hora. ── apontou. ── Além disso, temos que comprar um sapato.

── Por que o hyung não pode cortar?

── Eu não sou barbeiro, Namjoon. Só cortei naquele dia porque estava te prejudicando.

── Mas, não querer que outro corte. ── abaixou suas orelhas de imediato.

── Ei, o barbeiro é um amigo meu, ele é profissional e vai cortar da forma que você quiser e eu estarei ao seu lado.

── Ele vai chamar de gatinho sujo.

── Claro que não, conheço o Byul, é uma pessoa legal.

── Hyung ter certeza?

── Sim, não se preocupe.

── Vai ficar com o gatinho?

── Namjoon, você vai sentar em uma cadeira que gira, ele vai cortar seu cabelo e eu estarei te esperando até que termine.

── Tá bem. ── mordiscou os lábios de forma pensativa. ── Doer muito?

── Doeu quando eu cortei?

Honey CatOnde histórias criam vida. Descubra agora