Dancing

1K 122 31
                                    

── Médico Jin. ── balançou o corpo do mais velho. ── Médico! ── chamou mais uma vez.

── Hum? ── murmurou com uma voz de sono, se movimentou lentamente e abriu os olhos de forma preguiçosa. ── O que foi, Namjoon? ── fechou os mesmos novamente, estava incomodado com a claridade. Acabou adormecendo no sofá e sequer tinha noção do tempo que se passou.

── Já é 15 no relógio. ── apontou para o objeto, ele havia decorado os números a pedido do mais velho.

── Já? ── coçou os seus olhos enquanto lutava para manter os mesmos abertos.

── Sim. ── concordou com a cabeça e logo apontou para o rosto dele. ── Por que hyung está assim?

── Assim como? ── ergueu o seu tronco.

── Muito suado. ── retorceu os lábios.

── Eu não sei, está calor.

── Aquele ar tá ligado.

── Está? ── levantou a cabeça e olhou para o ar-condicionado. ── Bem, é normal acordar assim. ── abaixou o olhar e coçou a sua nuca.

── Suado? ── franziu a sobrancelha. ── Suar muito deixa grande?

── O quê? ── estava confuso.

── Médico Jin. ── o híbrido posicionou a mão na bermuda do mais velho e colocou a mesma na direção da sua intimidade, fazendo o Seokjin dá um sobressalto.

── Que caralhos está fazendo? ── arrastou as costas pelo sofá e olhou na direção da mão do menino. ── Tira isso daí, Namjoon!

── Mas tá daquele jeito. ── se defendeu. ── Duro de pegar. ── apertou levemente e o mais velho empurrou a mão do híbrido.

── Ficou maluco? ── resmungou ao estufar o peito e retirar os dedos ardilosos do mais novo dali. ── Namjoon, você não pode sair pegando assim, garoto.

── O Jin não deixa pegar? ── recuou a sua mão enquanto olhava de forma curiosa.

── Não! ── respondeu de imediato e o híbrido fez uma expressão emburrada. ── Não é que eu não deixe, é uma região íntima que pertence a mim e pode causar reações involuntárias, você não pode simplesmente me tocar assim, entende?

── Tocar sem o hyung deixar não pode, eu sei já. ── cruzou os seus braços. ── Eu só quero saber. ── encarou o garoto. ── Por que ter reações involuntárias e tá tão grande?

── Reações involuntárias é justamente ele ficar assim!

── Mas já tá assim.

── Sim, porque eu estava dormindo e às vezes isso acontece, acordamos um pouco excitados. ── gesticulou com as mãos.

── O que faz pouco excitados?

── "O que nos faz ficar excitados?" ── o corrigiu. ── Acho que essa seria uma frase mais correta. ── suspirou. ── E várias coisas conseguem deixar alguém excitado, sonhos é uma delas.

── Então, hyung teve sonhos? ── franziu a sobrancelha. ── Namjoon também teve sonhos e não acordou assim.

── Para isso acontecer, tem que ter algo a mais no sonho.

── Que algo a mais?

── Você pode sonhar com uma pessoa, por exemplo. ── sentiu as bochechas arderem de vergonha. ── Ou fazendo algo a mais.

Honey CatOnde histórias criam vida. Descubra agora