── Para onde vamos?
── Na floricultura do Taehyung.
── Por quê?
── Você não quer ir?
── Quero, mas eu também queria saber o que fazer lá. ── comentou enquanto caminhava na rua, ao lado do Seokjin, já que o carro estava estacionado no outro acostamento.
── Vamos ver o Yoongi.
── O gatinho Yoongi?
── É... Esse. ── franziu a sobrancelha com aquele adjetivo e apenas assentiu.
── Ali. ── apontou para o estabelecimento pois lembrava da fachada.
── Isso, vamos. ── adentrou o local e visualizou o menino no balcão. ── Oi, Tae.
── Jin! ── deu um sorriso calmo. ── Eu não sabia que chegariam agora.
── O Yoongi ainda não chegou? ── murmurou ao sentir a mão do Namjoon em seu braço, segurando ali tranquilamente, por conforto próprio.
── Experimenta olhar atrás de mim. ── sorriu enquanto estava com as mãos no balcão e o Jin franziu a sobrancelha. ── Olá, Namjoon. ── acenou na direção do garoto.
── Oi, Taehyung. ── respondeu com um olhar acanhado.
── Atrás? ── tombou a cabeça e percebeu que uma pessoa revelou o seu rosto ao se inclinar para o lado, balançando as orelhinhas soltas.
── Médico Jin. ── deu um sorriso pequeno ao observar o homem que chegou.
── Olá, Yoon. ── acenou para o híbrido e o Namjoon encarou o menino com um olhar curioso.
── Tivemos um cliente que comentou sobre híbridos e não deu uma opinião muito boa, ele está atrás de mim desde então. ── Taehyung explicou enquanto observava o menino sair e mostrar o seu corpo.
── E o Yoon não arrastou as unhas na cara dele? ── brincou ao dá alguns passos, puxando o Namjoon para que o acompanhasse.
── Não, eu o expulsei antes. ── encarou o híbrido com um sorriso ladino, odiava que alguém falasse mal do seu garoto, ele não tinha culpa por ter sido criado daquela forma e não deveria ser hostilizado por nascer assim.
── Ele disse que eu era sujo e transmitia doenças como os ratos de esgoto. ── o Yoongi deixou os dois antebraços em cima do balcão. ── E ainda disse que as flores do Tae estavam contaminadas também. ── fez uma expressão enraivada, sabia o quanto aquele lugar era importante para o mais velho, não queria que alguém tratasse aquelas flores assim.
── Existem muitas pessoas idiotas nesse mundo e chega a ser um crime comparar uma coisinha fofa dessas a um rato de esgoto. ── colocou a mão na bochecha do Yoongi e puxou para o lado.
── Eu não sou uma coisinha fofa. ── resmungou de forma birrenta e se desvencilhou da mão do médico. ── Esse é o Namjoon? ── levantou as orelhas com uma certa curiosidade.
── Sim. ── concordou com a cabeça e colocou a mão nas costas do híbrido, o arrastando para frente.
── Oi. ── Yoongi deu um sorriso pequeno ao estender a mão até o menino.
── Oi. ── cumprimentou o mesmo calmamente. ── Por que você têm orelhinhas mostrando?
── Como assim? ── franziu a sobrancelha ao sair de trás do balcão.
── As suas orelhinhas. ── apontou para as mesmas.
── É que, por segurança, ele coloca um boné. ── Jin explicou calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Cat
FanfictionA vida de um médico chamado Kim Seokjin se choca com a de um híbrido abandonado que tem medo de hospitais. Enquanto tenta descobrir os segredos do seu passado, ele recebe um nome, um lar e uma família. E desde então, Namjoon ainda tenta conquistar...